dos dados e documentos da empresa por meio de processos digitais.Requisitos:Experiência Mandatória em Digitalização : Vivência com processos de digitalização de documentos, dados e o uso de ferramentas de GED (Gestão
Descrição: Como Auxiliar Administrativo, você focará em:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Digitalização
separar documentos para clientes, conferir relatórios, atendimento ao público, organização de documentos, digitalização
atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar e digitalizar
acreditação hospitalar;· Acompanhar novo auxiliar administrativo durante o período de treinamento;· Realizar digitalização do documento de passagem de plantão conforme cronograma estabelecido;· Realizar digitalização de documentos
Descrição: Conferir, organizar, arquivar e digitalizar documentos; Conferir os materiais do administrativo
administrativas, garantindo a organização e atualização de documentos físicos e digitais (arquivamento e digitalização
Arquivar documentos, organizar pastas e arquivos, digitalizar documentos e manter o controle de informações
telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, efetuar a digitação e digitalizações
venosa.Manter setor limpo, organizado e com insumos controlados.Registrar informações no prontuário e digitalizar
.• Apoiar o caixa na coleta, conferência, assinatura e digitalização dos canhotos (notas fiscais), garantindo
escritórioRecebimento / ExpediçãoContagem cíclicaFaturamentoOrganização e manutenção de documentos / digitalização
organização física dos armários, documentos e materiais do laboratório, garantindo fácil acesso e conservação;Digitalizar
cursando ou completo.Atividades:Arquivar documentos, atualizar informações; classificar documentos e digitalizar
contínuas.Gerenciar contratos e relacionamento com transportadoras e fornecedores.Apoiar projetos de automação/digitalização
Sensibilidade e disponibilidade para atender às demandas específicas de alunos com deficiência visual (digitalização
administrativos e organizacionais da área de Facilities; • Auxiliar na gestão de documentos (arquivamento, digitalização
locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliação de documentos operacionais;Lançamento e digitalização
Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.
fornecimento de materiais;Auxiliar na gestão documental do jurídico, com controle de prazos, arquivamento e digitalização
de pessoas autorizadas;Receber e distribuir correspondências internas e externas;Efetuar digitação, digitalizações
das 07h)Principais Atividades- Apoiar todas as rotinas administrativas do setor;- Receber, organizar, digitalizar
públicos.DiferenciaisExperiência com convênios e operadoras públicas e/ou privadas;Histórico de atuação em projetos de inovação ou digitalização
documentações relacionadas ao setor;- Realizar entrega de documentos e correspondências;- Imprimir e digitalizar
. • Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência
.• Efetuar digitação, digitalizações e protocolar fichas abertas nas áreas da administração aos setores
Office- Experiência anterior com rotinas administrativas / burocráticasAtividades:- •Apoiar equipe na digitalização
:Revisar, otimizar e padronizar os processos da área de Transportes em todas as unidades;Conduzir a digitalização
.• Digitalizar e enviar comprovantes, notas fiscais e documentos financeiros para a contabilidade e áreas
Elaborar ilustrações de modificações ou inovações em desenhos ou a partir de esboços de fotografias digitalizadas
Elaboração do perfil de sondagem;Alimentar o banco de dados de armazenamento de caixas de testemunho;Digitalizar
acessorios para evitar interfências nas imagem radiológicas;3 - Avaliação da qualidade do exame.4 - Digitalizar
garantindo que seja disponibilizado sem erros para o fechamento das contas de convênio (inclusive cópias e digitalizações das solicitações efetuadas pelos clientes;• Montar, atualizar e arquivar prontuários de pacientes;• Digitalizar
da conformidade e no monitoramento de prazos.Principais Atribuições:Gestão de documentos:Organizar, digitalizar
Foco no negócio, capacidade de influência, Inovação, Digitalização.
olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar
olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar
olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar
: Esclarecimento de duvidas dos clientes de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização
explicações técnicas;Propor melhorias contínuas em indicadores de desempenho;Apoiar em projetos de digitalização