hospitalar, público e privado.Forte atuação em gestão da carteira de clientes existentes e prospecção de novos clientes.Vivência na gestão de contratos, negociação de vendas e cobrança.Local de trabalho: Natal/RNRegião
atendimento; Realizar ainda os indicadores de desempenho, com o objetivo de inovar, otimizar e planejar novos
Descrição: Atividades:Apresentação e venda de máquinas e serviços de vendas técnicas de empilhadeiras novas
Descrição: Atividades:Apresentação e venda de máquinas e serviços de vendas técnicas de empilhadeiras novas
externas dos produtos Mercedes em carteira de clientes já existente na área e, também, prospectando novos
externas dos produtos Mercedes em carteira de clientes já existente na área e, também, prospectando novos
Descrição: Atividades:Apresentação e venda de máquinas e serviços de vendas técnicas de empilhadeiras novas
Leads recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos
montagem de pastas completas.Principais ResponsabilidadesRealizar ações internas e externas para atrair novos
Descrição: OBJETIVO DO CARGOAtuar na Gerência de Negócios e Produtos, realizando a prospecção de novos demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESRealizar a prospecção de novos
dos Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos
aprovação do agente financeiro (CEF);Participar de ações internas e externas voltadas à atração de novos
aprovação do agente financeiro (CEF);Participar de ações internas e externas voltadas à atração de novos
horas da loja junto com equipe gerencial;Conduzir reuniões com a equipe de loja;Selecionar e treinar novos
horas da loja junto com equipe gerencial;Conduzir reuniões com a equipe de loja;Selecionar e treinar novos
horas da loja junto com equipe gerencial;Conduzir reuniões com a equipe de loja;Selecionar e treinar novos
comerciais;Desenvolver ações para fortalecer presença e competitividade dos produtos Icatu;Identificar novas
Atuar na análise de dados e métricas das campanhas, identificando oportunidades de melhoria e propondo novas