Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades programas de trabalhos pré-definidos, usando essencialmente o Excel; · Apoiar nossos clientes internos ferramenta Service Now ou outro sistema de gerenciamento de demandas; · Experiência em atividades de controles internos;...
sobre datas de liberação dos resultados dos exames, para que sejam repassados aos médicos do setor da Internação , com objetivo de dar suporte e mantê-los atualizados quanto aos prazos de entrega;- Auxiliar no controle
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento em Pacote Office.Atividades:Auxiliar no controle de documentação técnica e legal;Auxiliar nos controles de realização e vigência dos treinamentos técnicos e legais conforme os procedimentos internos;Realização de lançamentos e cadastros de informações em sistemas internos;Auxilio e apoio...
arquivar documentos de rotina, mantendo os registros atualizados e padronizados;Atualizar planilhas de controle de materiais, amostras e equipamentos, assegurando a precisão das informações;Auxiliar no controle de
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato direto com clientes internos/externos, fornecedores e demais envolvidos no processo;Compra de produtos ;Monitoramento de entregas;Digitação de pedidos;Controle de faturamentosElaboração de planilhas de controle
colaboradores;Solicitar novos EPI’s conforme as demandas apresentadas;Elaborar e manter planilhas de controle
atuar no suporte administrativo às áreas operacionais e de campo, garantindo o andamento dos processos internos , controle de insumos e suporte às demandas de compras e facilities.Principais Atividades- Realizar solicitações processos de aquisição, desde a geração da demanda até o recebimento final dos materiais e serviços;- Controlar utilizados nas bases ...
Atua no atendimento a clientes e equipes internas, controle de documentos e formulários, apoio a agendamentos nos processos de agendamento, cadastro e atualização de prontuários e fichas.• Organizar, arquivar e controlar processos administrativos por meio do cumprimento de POPs.• Elaborar relatórios simples e apoiar no controle
Atividades:Executar atividades administrativas relacionadas à recepção, secretaria e suporte à diretoria;Controlar documentos por malote ou correio, mantendo a planilha de protocolo atualizada e realizando a distribuição interna convidados;Realizar o recebimento de encomendas e o gerenciamento de serviços de motoboy/Loggi (incluindo controle hospedagens, ...
Execução e acompanhamento de projetos (envolvendo a realização de aquisições,contratação de serviços, controles contas de recursos públicos;Gestão de bolsas de fomento científico/educacional;Atendimento a público interno e externo, bem como a fornecedores;Redação de correspondências em português e inglês;Elaboração e controle
que envolvem o ciclo de receita: Auditoria, Repasse e GuiasAs atividades vão incluir:• Distribuir e controlar
.- Planejar, controlar, digitalizar e arquivar documentos de obras, doações, projetos sociais e obrigações -Consolidar e analisar dados internos/externos para relatórios de uso interno e para suporte à tomada
visual.Relacionamento: atendimento ao associado (presencial, telefone, WhatsApp, e-mail).Manutenção e apoio interno : cotações, compras, contratos, fornecedores, controle de alvará.Gestão de espaços: locação de salas, apresentações e controle de agenda.Certificados: controle e emissão de certificado digital e de origem.Outros
organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos realização do pagamento à vista/cartão do serviço de pós-venda executado e alimentando planilhas de controle
e consolidações de indicadores)Principais Atividades:- Responsável pelo planejamento, implantação, controle condicionantes sociais estabelecidas.- Atua no monitoramento de indicadores, gestão de prazos e riscos, e no controle de dispêndios financeiros (doações e pagamentos), assegurando conformidade com políticas internas e
Elaborar relatórios gerenciais e de controle referentes a Internações, procedimentos SADT, cirurgias
- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar
Descrição: Buscamos um(a) Gerente de Operações responsável por alinhar processos internos, identificar Experiência em liderança de times, gestão de processos e implementação de rotinas de controle.
administrativa, como arquivamento de documentos físicos e digitais;Auxiliar na elaboração de relatório, controle dos usuários;Auxiliar na rotina do dia a dia do Polo;Abertura e/ou fechamento do local;Organização e controle revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orç...
cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e financeiras, emissão e controle
Atua como elo entre o analista, as áreas internas de apoio e os prestadores de serviços.Outros requisitos laboratórios e profissionais);• Elaborar e revisar cadastros, contratos, aditivos e termos de reajuste;• Controlar tratativas administrativas e negociais, sob orientação da equipe de Credenciamento;• Interagir com áreas internas atividades de menor com...
Entre as atribuições, estão a prevenção e o controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde responsabilidades atuar de forma integrada com a equipe multidisciplinar, garantir o uso adequado, controle e prevenção de equipamentos, além de conduzir treinamentos internos para a equipe.Requisitos:Graduação
Oportunidade: Gerente IndustrialLocal de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos? Química, Farmácia ou correlatas;Pós-graduação em áreas de Gestão;Obrigatório experiencia anterior como Gerente produtos fabricados atendam aos padrões de qualidade e Boas Práticas de Fabricação conforme sistemas de controle documentação, com objetivo de gara...
que você irá fazer:Responsável pela gestão de manutenção da infraestrutura e equipamentos da clínica, controle fornecedores, conformidade com normas de segurança, elaboração de relatórios operacionais e apoio às áreas internas
. - Auxiliar na recepção e organização materiais do almoxarifado, controlar estoque e distribuir mediante solicitação para todo o departamento.- Auxiliar no processo de transporte de móveis e equipamentos internamente Receber fornecedores e controlar entrega de materiais e equipamentos.- Auxiliar à coordenação administrativa
da equipe de campo.Alimentar sistemas com dados atualizados, contribuindo para a rastreabilidade e controle dos processos.Interagir com técnicos de campo e áreas internas, prestando suporte operacional e garantindo
operadoras de saúde, hospitais, farmacêuticas e empresas.O profissional atuará diretamente na organização e controle assegurando a conformidade dos processos e contribuindo para a eficiência operacional dos clientes internos elegibilidade dos atendimentos no dia da liberação, acessando sites de convênios e atualizando o sistema interno
Estamos em busca de um Gerente Projetos Logísticos para atuar em Barra da Tijuca/ RJ.Principais desafios e responsabilidades da função: Responsável pelo planejamento, execução e controle de projetos estratégicos Realizar o controle dos gastos, sinalizar à alta administração desvios conduzindo junto à equipe plano mitiga-los;Padronizar e desenvolver prática...
demandas administrativas e pelo relacionamento interpessoal, garantindo o bom andamento das atividades internas Atendimento eficiente aos clientes internos, controle do financeiro e execução de atividades de contabilidade
técnica completa ou em andamento.Conhecimento em Excel para domínio na utilização de planilhas para controle comunicação com transportadoras (para follow-up logístico), clientes (atendimento e qualidade) e equipes internas Apoiar e executar as solicitações internas, mantendo o fluxo de trabalho e documentação organizados.Gerenciamento chave, gerenciando o ...
administrativo e operacional eficaz ao processo de gestão de contratos, assegurando a organização, o controle rápido às informações.Auxiliar na preparação de aditivos, notificações e correspondências contratuais;Controlar documentação técnica e legal dos contratos;Apoiar auditorias internas e externas;Realizar interface informações antes da assinatura.Cole...
Controlar o arquivo de documentos para posterior manuseio e consulta.
Descrição: Principais ResponsabilidadesVerificar chamados internos via telefone ou e-mail;Gerar Ordens sistema Tasy liberação de materiais junto ao Almoxarifado;Digitar e divulgar a escala aos colaboradores;Controlar entrada de Notas Fiscais que serão entregues ao Almoxarifado;Controlar compras que foram efetuadas e organizar e arquivar documentos; atender...
Atribuições: Atendimento ao público interno/externo e controle de acesso; Realização de processos planilha das atividades diárias; Traslado de bagagens check-in/check-out de pacientes e cuidadores; Controle em caso de ausência de colaboradores; Auxiliar na organização de eventos; Envio de e-mails cliente interno
entrega, em conformidade com o orçamento anual; Supervisionar o funcionamento e a utilização dos sistemas internos Controles Administrativos e Relatórios Desenvolver e manter planilhas de controle administrativo, essenciais para prestação de contas a órgãos reguladores, financiadores e para a gestão interna; Apoiar na atualização
VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCPLocal: Sete Lagoas – MGAtribuições:- Realizar assistência ao controle Manutenção) mediante a demanda ou decisão estratégica;- Gerar e alimentar indicadores de desempenho;- Controlar engenharia;- Gestão de documentos: organizar e manter registros e documentos relacionados ao planejamento e controle
Atua também no controle de documentos, lançamentos de notas fiscais e apoio às rotinas operacionais e ;Realizar controle de vencimentos contratuais, aditivos e indicadores de desempenho (SLA/KPI);Lançar com os contratos e serviços prestados;Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e planilhas de controle ;Atender fornecedores e prestadores de serviç...
Assegurar o suporte administrativo da área, através da elaboração de relatórios, planilhas, demonstrativos, controles da área, através do atendimento telefônico, anotação e comunicação de mensagens e recados recebidos, controle telefonemas e e-mails de fornecedores para informações e esclarecimento de eventuais dúvidas sobre processo interno
Descrição: 🔹 Controle e Inventário de Ativos:Realizar o inventário físico periódico de ativos fixos unidades.🔹 Registro e Documentação:Manter atualizado o cadastro de ativos no sistema (ERP/WMS/TMS);Controlar a documentação de entrada, transferência, baixa ou alienação de ativos;Apoiar auditorias internas e ativos.🔹 Suporte e Treinamento:Treinar equipes op...
Providenciar recursos para o funcionamento administrativo, conforme solicitações. 2- Atender clientes internos conforme normas da empresa;7- Coletar, tabular, organizar e consolidar dados, informações externas e internas atualizar dados utilizando sistema e ferramentas tecnológicas disponíveis; 13- Elaborar, organizar e controlar