Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- CNH categoria BAtividades:" - Responsabilizar-se por atender
correspondências, organizando a atualizando arquivos de documentos; recepcionar e acomodar visitantes; atender
1 a 2 anos;Atividades:CONTROLAR DE AGENDA E REUNIÕES DA GERÊNCIA DE ENFERMAGEM;RECEPCIONAR E FAZER ATENDIMENTO
Responsabilidades:Recepção de visitantes e cadastro na plataforma da recepção do prédio;Responsável pelo atendimento escritório (ligar o ar-condicionado, checar as salas de reunião);Auxiliar nas demandas administrativas da diretoria acionar travamento da porta, etc.).Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia com recepção e/ou atendimento
por demanda, de determinados itens emergenciais, com o propósito de cumprir o fluxo de pagamento a atender
movimentações internas, bem como giro de leito conforme preconizado pelo SCIHManter interface direta coim a diretoria
Descrição: Vendedor – Atuação Food & Varejo:Principais atividades:Realizar atendimento da carteira de Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria
Reportando-se para o CFO suas principais responsabilidades serão:Estruturar um Plano Diretor de TI alinhado a estratégia do negócio;Fazer um diagnóstico da estrutura e equipe necessária para atender o crescimento
com o padrão de excelência de atendimento. relevantes em situações simples, e avalia cada uma delas utilizando as políticas pré-validadas pela Diretoria Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida Manter-se portanto, atualizado com as demandas de atendimento da Di...
acompanhar e participar ativamente do serviço de entrega de refeições de pacientes, acompanhantes, médicos, diretores e demais clientes do hospital em qualquer espaço de atendimento: quarto, café, restaurante, conforto
experiência na função e com gestão de equipe- Habilidade para liderança, e reports diversos para gerência e diretoria definida pelos maitres.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente, solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de
utensílios do seu setor;- Lavar e Higienizar os materiais e utensílios da sua área de trabalho;- Efetuar um atendimento de excelência para os pacientes, acompanhantes, médicos, diretoria, passantes;- Organizar e abastecer
Atuação e ampliação do mercado de definida pela Diretoria, identificando e prospectando clientes (empresas bem-sucedida de nossas soluções, desenvolvendo em parceira com equipe acadêmica cursos e projetos que atendam e comerciais para Governo e grandes empresas de diversos segmentos, de acordo com as diretrizes da Diretoria Executiva de Marketing e D...
reduzindo retrabalhos, aumentando a eficiência operacional e melhorando a visibilidade de cenários para a diretoria de melhoria contínua, buscando otimização de processos, redução de custos e aumento da qualidade no atendimento logístico;- Ter contato e exposição direta com gerentes de Supply, Produto, Vendas e reuniões de diretoria
Descrição: Atividades:Executar atividades administrativas relacionadas à recepção, secretaria e suporte à diretoria Desejável conhecimento em sistemas ERP;Experiência na área de secretariado, em diferentes níveis de atendimento
na margem e avaliar impactos futuros;Preparar relatórios gerenciais, análises e apresentações para a diretoria Conhecimento de modelagem financeira, FP&A e análise de P&L;Monitorar KPIs para suporte à tomada de decisão;Atender
InstitucionalAgendamento e realização de reuniões com prospects e clientes da carteira (quando necessário)Atendimento autodesenvolvimentoZelar pela qualidade das informações e pela marcaParticipar das reuniões e atividades da Diretoria
alocados e higienizados de maneira ordena e conforme padronização determinada pelo setor; - Efetuar um atendimento de excelência para os pacientes, acompanhantes, médicos, diretoria e passantes, sempre utilizando os epi's necessários conforme a necessidade de cada atendimento; - Organizar e abastecer todas as copas
equipamentos;Integrar as áreas de pós-vendas e locação de máquinas (rental), garantindo excelência no atendimento participar de feiras e eventos para promover produtos e soluções;Realizar reuniões gerenciais com a diretoria
transferências e criação de novas posições na estrutura organizacional, entendendo a realidade de cada área ou diretoria e propondo soluções que atendam às necessidades do negócio.Realizar estudos salariais e simulações de
.- Requisito: Vivência como Business Partner.Atividades:- Apoiar a clientes internos, suportando diretores Responsável pelas entrevistas de desligamento e mensuração das informações para indicadores;- Suporte no atendimento
rotinas de compra de brindes e contratação de serviços em prol de campanhas e/ou ações na central de atendimento os indicadores descritos em contrato e seus SLAs;Acompanhar as campanhas de incentivo na central de atendimento serviços e soluções diretamente para clientes atuais e potenciais;Elaborar forecast de venda da central de atendimento ;Elaborar apre...
Descrição: ✨ Sobre a oportunidade:Você é apaixonado por organização, atendimento e conhecimento? recebidas.Auxiliar na elaboração de atas, relatórios e inventários, além de colaborar com outras áreas da Diretoria
produtos e serviços), desde o recebimento da requisição até a sua formalização/entrega, com intuito de atender negociações e objetivos alcançados.• Apresentar principais resultados para a liderança direta e para a diretoria
.: reuniões da diretoria, apresentações, projeções).- Atendimento ao cliente: apoio no telefone, esclarecimento
.: reuniões da diretoria, apresentações, projeções).- Atendimento ao cliente: apoio no telefone, esclarecimento
.• Liderar a implementação, manutenção e melhorias de sistemas corporativos, garantindo o atendimento serviços, avaliando desempenho e custos.• Garantir a operação eficiente do service desk, assegurando atendimento redução de custos operacionais.• Acompanhar KPIs da área e apresentar relatórios estratégicos para a diretoria
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; "Atividades:"• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria pacientes nas solicitaçõe...
equipamentos;Elaborar plano de manutenção e procedimentos (preventiva, corretiva e preditiva) em conjunto com diretoria documentação de atestado de qualidade dos equipamentos;Responder auditorias sobre atividades operacionais e atendimento considerado como diferencial;Conhecimento em processos de PLC é considerado diferencial;Disponibilidade para atendimento
com gestão de pessoasAtividades: --Responder Diretamente ao Coordenador de Segurança Regional e ao Diretor inerentes a sua área, garantindo que os contratos celebrados com empresas de prestação de serviço estejam atendendo catracas e câmeras das unidades garantindo a rastreabilidade dos acessos; -Atuar junto ao setor de atendimento
organizando as escalas e a logística, garantindo que todos os postos de trabalho estejam completos e bem atendidos melhorias contínuas nos processos e métodos de trabalho;Atuar como elo de comunicação entre clientes, diretoria
operação, identificando tipos de falhas ou problemas dos equipamentos e definindo a equipe que melhor atenda máquinas e equipamentos fabris, com base em projetos e desenhos técnicos definidos pela gerência e diretoria , buscando no mercado os fornecedores adequados para atendimento das demandas internas.Participar em
como educador ou educadora:Ter conhecimentos gerais sobre os processos, estratégias e desafios da área atendida as áreas corporativas de Gestão de Pessoas;Incentivar a Diversidade e promover a inclusão nas áreas atendidas Compliance;Suporte no processo de integração e expansão de novas unidades com participação junto ao diretor
Essa pessoa ficará alocada na Diretoria de Operações e Atendimento, dentro da Vertical de Transformação