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  • Publicada há 5 dias
  • v2772038

11014 - Consultor de Melhoria Contínua (Product Owner)

Talent Group

Sênior 3 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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Descrição:

Empresa multinacional, referência no segmento de seguros, está em busca de um profissional para compor o seu time: Consultor de Melhoria Contínua.


Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!


Essa pessoa ficará alocada na Diretoria de Operações e Atendimento, dentro da Vertical de Transformação, responsável por impulsionar a melhoria contínua em todos os âmbitos da área. Atuará como Product Owner (PO) em projetos estratégicos, realizando a interface com novos produtos, parceiros e iniciativas de transformação, além de participar de implantações e otimizações de processos.


Devido ao viés transformador da área, haverá alta interlocução com diversas áreas internas e externas, conduzindo reuniões de alinhamento, identificando oportunidades de melhoria, analisando causas raiz e acompanhando planos de ação e implementação.


Além disso, essa pessoa terá contato contínuo com times de desenvolvimento ágeis, sendo responsável por demandar melhorias às Squads, elaborar histórias de usuário, participar de refinamentos, testes e homologações de novas funcionalidades.


REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Formação superior completa e pós-graduação em Tecnologia, Operações, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
  • Experiência sólida em gestão de projetos (preferencialmente dos segmentos: indústria ou serviços);
  • Domínio de metodologias tradicionais (Waterfall) e ágeis (Scrum/ Kanban);
  • Vivência em melhoria contínua e mapeamento de processos;
  • Vivência em metodologias e frameworks de gestão de projetos como PMI, PMP, CAPM, atuação em PMO e/ou Lean Six Sigma;
  • Capacidade analítica (Data Driven), com habilidade para identificar tendências, padrões e correlações, elaborar relatórios e dashboards e comunicar resultados de forma clara e objetiva;
  • Pacote Office avançado (Excel, Word e PowerPoint), com foco em análise de dados e apresentações.


DESEJÁVEIS:

  • Experiência em automação de processos (RPA, OCR, Analytics, etc);
  • Formação Lean Six Sigma Green Belt ou Black Belt;
  • Certificações como PMP, CAPM ou similares;
  • Inglês avançado e espanhol intermediário.


SOFT SKILLS:

  • Perfil protagonista, com capacidade de propor discussões construtivas e desafiar o status quo;
  • Orientação para resultados e tomada de decisão baseada em dados;
  • Excelente comunicação e articulação entre áreas;
  • Capacidade de condução de reuniões, workshops e treinamentos de forma colaborativa;
  • Pensamento crítico, foco em eficiência e melhoria contínua.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Planejar e controlar projetos, elaborando e acompanhando cronogramas, garantindo execução dentro dos prazos, custos, escopo e qualidade definidos;
  • Monitorar o desempenho de processos (automatizados ou não), identificando riscos, avaliando impactos e propondo planos de mitigação e melhoria;
  • Preparar e conduzir workshops e treinamentos presenciais e online para disseminação de conhecimento e co-construção de processos;
  • Realizar o planejamento inicial e acompanhamento de todo o ciclo de vida dos projetos, apoiando na coleta de ganhos e informando desvios de forma antecipada;
  • Coletar oportunidades de melhoria, gerir backlog e priorizar demandas com base em valor de negócio, impacto e viabilidade;
  • Participar, junto à liderança sênior, na definição de estratégias e iniciativas de transformação.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Benefícios (Alocação Talent Group);
  • Atuação Híbrida (2x presencial) - Vila Olímpia/ SP;
  • Início imediato.

Empresa

Somos uma empresa comprometida com os resultados de nossos clientes e com a satisfação de nossos colaboradores.

Nos orgulhamos do fato de contarmos com clientes e colaboradores que confiam em nossos serviços desde a nossa fundação, comprovando que o investimento realizado na construção de relações sólidas e transparência nas atitudes valem a pena.

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