Descrição: • Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais: redes sociais, marketplaces, telefone , trocas e políticas da empresa, garantindo clareza e cordialidade.• Interagir proativamente com os clientes resolução final.• Apoiar ações de marketing e campanhas sazonais, oferecendo informações precisas aos clientes ao cliente<...>
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos , Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você a...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento que lidere uma equipe dedicada a oferecer suporte de qualidade aos clientes, garantindo processos eficientes e uma experiência positiva.Pré-requisitos que o(a) candidato(a) tenha experiência consolidada em liderança de equipes e gestão de processos de atendimento atuar de forma colaborativa ...
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
✨Estamos em busca de alguém que apaixonado por gerar um impacto positivo no dia a dia dos nossos clientes #VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento ao cliente via telefone, chat, WhatsApp e e-mail para compras atualizações sobre o status dos pedidos, Auxiliar os clientes com dúvidas e problemas relacionados à nós estamos buscando (Requisitos):...
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por casos não solucionados por outros canais.Emitir pareceres e recomendações.Acompanhar o retorno dado ao cliente clientes de forma cordial e eficiente.Registrar e acompanhar chamados ou reclamações.Analisar padrões de atendimento pa...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
#VemSerTPTemos vagas abertas atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Salário
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar a nossa equipe Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você abaixo as responsabilidades do cargo:Atendimento multi canais (telefone/ chat / whatsapp /email) de clientes ;Realizar contatos ativos com ...
Você será responsável por prestar atendimento bilíngue, mas as funções podem variar de acordo com a área Algumas das possibilidades incluem:Oferecer suporte ao cliente em diferentes canais (telefone, chat,
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
Descrição: Você se identifica com um atendimento empático, cuidadoso e com propósito? Aqui, cada conversa importa e cada atendimento é uma oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém.Se #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimentos com escuta ativa, empatia e sensibilidade , acolhendo o cliente de forma atenciosa e res...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo - Atendimento ao Cliente (Jornada Pós-Venda cidadania italiana e portuguesa, e estamos em busca de um profissional para compor nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O foco principal dessa posição será acompanhar a jornada dos nossos clientes após a finalização da venda...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender suas solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada acordo com a cultura da empresa ; Utilizar uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente revisão, e sugerir soluçõe...
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para humanizado - tratamos nossos clie...
Valorizamos um ambiente inclusivo e queremos conhecer melhor o seu perfil para oportunidades na área de atendimento compatíveis com suas experiências e qualificações.RequisitosMínimo ensino médio completo.Facilidade em atendimento
regulatória e na transparência com seus clientes.Buscamos um profissional Sênior para integrar a equipe de Client como consultor interno, garantindo a conformidade dos documentos junto ao Jurídico e Fiduciário.CEm Client Service Realizará o atendimento pós-venda a clientes internos (Comercial/Distribuição) e externos (cotistas , revisão e envi...
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber treinamentos;- Seguro de vida;- Vale-alimentação;- Vale-transporte.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos:
internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.Missão do cargoRealizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure.Quais são as principais responsabilidades? Prestar suporte técnico básico ao cliente; 3. Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em , da solicitação do médico/...
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios; emitir segunda via de documentos para atender pela Cia, bem como consulta de pr...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar e atender clientes;- Realizar agendamentos e marcações ao cliente;- Boa ...
referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Assegurar um atendimento ágil, humanizado e preciso aos pacientes e clientes de genômica, apoiando na orientação,registro e acompanhamento informações, eficiência nos processos eexcelência na experiência do cliente.Principais atividades: Atender agendamento, colet...
tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência positiva ao cliente Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento tanto no uso do Sistema quanto em situações críticas e nas demandas do dia a dia.Se você valoriza um atendimento Suas principais atividades:•