atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos , Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Nossa essência inspira o dia a dia, por Bem-estar:• Assistênci...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar a nossa equipe Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você abaixo as responsabilidades do cargo:Atendimento multi canais (telefone/ chat / whatsapp /email) de clientes ;Realizar contatos ativos com ...
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
Descrição: Direcionar o cliente para o local correto para espera de atendimento;Controlar a entrada e ;Realizar cobertura da equipe de telefonia, com todas as suas atividades principais;Auxiliar para que todas as metas internacionais de segurança, sejam cumpridas em sua integralidade;Auxiliar todos os clientes e valores particular...
Descrição: Direcionar o cliente para o local correto para espera de atendimento;Controlar a entrada e ;Realizar cobertura da equipe de telefonia, com todas as suas atividades principais;Auxiliar para que todas as metas internacionais de segurança, sejam cumpridas em sua integralidade;Auxiliar todos os clientes e valores particular...
#VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento ao cliente via telefone, chat, WhatsApp e e-mail para compras atualizações sobre o status dos pedidos, Auxiliar os clientes com dúvidas e problemas relacionados à nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completoDesejável experiência com atendimento de ao cl...
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por casos não solucionados por outros canais.Emitir pareceres e recomendações.Acompanhar o retorno dado ao cliente clientes de forma cordial e eficiente.Registrar e acompanhar chamados ou reclamações.Analisar padrões de atendimento pa...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança. para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
#VemSerTPTemos vagas abertas atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Salário para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Você será responsável por prestar atendimento bilíngue, mas as funções podem variar de acordo com a área Algumas das possibilidades incluem:Oferecer suporte ao cliente em diferentes canais (telefone, chat, oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro de vida;Auxílio
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento para período...
Descrição: Você se identifica com um atendimento empático, cuidadoso e com propósito? Aqui, cada conversa importa e cada atendimento é uma oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém.Se , acolhendo o cliente de forma atenciosa e respeitosa.Oferecer suporte que tranquilize, transmitindo compreensão e equilíbrio emocional para lidar com diferentes co...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo - Atendimento ao Cliente (Jornada Pós-Venda cidadania italiana e portuguesa, e estamos em busca de um profissional para compor nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O foco principal dessa posição será acompanhar a jornada dos nossos clientes após a finalização da venda...
sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender acordo com a cultura da empresa ; Utilizar uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente revisão, e sugerir soluções efetivas; Se comunicar de maneira clara e empática; Escalar os problemas do cliente para cada perfil...
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! de vida integralmente pago pela empresa• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde• Auxílio Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para humanizado - tratamos nossos cl...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar e atender clientes;- Realizar agendamentos e marcações de consultas;- Auxiliar<...>
ágil, humanizado e preciso aos pacientes e clientes de genômica, apoiando na orientação,registro e acompanhamento informações, eficiência nos processos eexcelência na experiência do cliente.Principais atividades: Atender agendamento, coleta de dados, envio de amostras e acompanhamento do status dos exames;Orientar clientes encaminhamentos específ...
para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame ;• Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames.• Preparar e abastecer salas dados relacionados ao clie...
para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame ;• Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames.• Preparar e abastecer salas dados relacionados ao clie...
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vale-abastecimento e gestão de despesas no transporte rodoviário de cargas.Juntos, vamos garantir um atendimento Atividades:• Atender usuários do sistema (telefone e online);• Analisar mensagens do sistema e orientar o cliente;• Auxiliar na instalação e uso do sistema;• Registrar e acompanhar chamados técnicos;• Garantir um atendimento
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Principais atividades: • Esta pessoa será responsável por prestar atendimento aos clientes vigentes, garantindo a qualidade e o fluxo de atendimento ao cliente.• Fornece instruções de exames, condições adequ...
Descrição: Atendimento TelefônicoAtendimento Chat e WhatsAppAtendimento EmailAlém do acompanhamento do processo de solução ao problema do cliente, com qualidade, transparência, eficiência e atenção.
para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame ;• Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames;• Preparar e abastecer salas dados relacionados ao clie...
Descrição: Atendimento presencial a pacientes oncologicos.Registro de dados cadastrais no sistema Tasy.Solicitação autorizações junto a convênios.Controle de notificações de não cobertura.Recebimento de valores de clientes pendências de atendimento.Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completoNecessário vivência com atendimento unidade Bela Vista.Ben...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame ;• Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames;• Preparar e abastecer salas dados relacionados ao cliente
.- Realizar o atendimento telefônico receptivo, assegurando o acolhimento do cliente, a apresentação responsáveis.- Realizar tratativas iniciais para esclarecimento de dúvidas frequentes e orientação ao cliente alterações cadastrais básicas como atualização de dados de contato ou endereço, conforme solicitação do cliente contato com outras áre...
regulatória e na transparência com seus clientes.Buscamos um profissional Sênior para integrar a equipe de Client como consultor interno, garantindo a conformidade dos documentos junto ao Jurídico e Fiduciário.CEm Client Service Realizará o atendimento pós-venda a clientes internos (Comercial/Distribuição) e externos (cotistas , revisão e envi...
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda por semana, de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentaç...
Descrição: Atender com excelência os consumidores que entram em contato pelos canais de comunicação da melhorias para os produtos e aumentar o nível de satisfação dos consumidores.Atender os consumidores e clientes que entram em contato com a empresa através dos canais de atendimento 0800, cartas, e-mail, fale conosco Cadastrar os consumidores e clie...
regiões Sul e Sudeste do nosso país.Inovando ao longo desse percurso, investimos na experiência dos clientes Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone.Escala 5x2 (segunda a sexta
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.Missão do cargoRealizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure.Quais são as principais responsabilidades? Prestar suporte técnico básico ao cliente; 3. Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cada...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em , da solicitação do médico/...
estiverem alinhadas com o seu momento de carreira.Responsabilidades:Atender e recepcionar colaboradores, clientes e fornecedores, direcionando-os conforme necessidade e registrando os atendimentos realizados;Gerenciar o atendimento telefônico via sistema PABX, filtrando ligações, encaminhando chamadas, repassando recados