Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes internos por e-mail, telefone ou pessoalmente;• Manutenção cadastral, inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar a nossa equipe na região de São Paulo. Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Atendimento multi canais (telefone/ chat / whatsapp /email) de clientes internos e externos, sendo responsável pela impla...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio Completo- Experiência comprovada na função.Atividades:EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO...
Descrição: Atender com excelência os consumidores que entram em contato pelos canais de comunicação da empresa, analisando suas solicitações a fim de identificar melhorias para os produtos e aumentar o nível de satisfação dos consumidores.Atender os consumidores e clientes que entram em contato com a empresa através dos canais de atendimento 0800, cartas, e-mail, fale conosco, chat, WhatsApp e ...