completoDesejável experiência com atendimento ao cliente;Desejavél Ensino superior cursando;Idioma Espanhol
LapaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário idioma Espanhol
Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única em espanhol
Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat;Conhecimento em análise de dados;Espanhol
digital.Se você tem habilidades em atendimento multicanal e está confortável em trabalhar com demandas em espanhol dúvidas sobre produtos e serviços.- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em espanhol estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Inglês intermediário/avançado e espanhol
esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com Mídias Sociais;Espanhol
projetos (flags, potencial, RS completas)Idiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário, Espanhol - Nível Intermediário e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: Grande afinidade com sistemas e ferramentas analíticas(Desejado Excel, Power BI)Idioma: Espanhol e Inglês IntermediárioMicrosoft office
Idiomas:Libras - Nível Avançado, Libras - Nível Fluente, Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado , Espanhol - Nível Intermediário, Espanhol - Nível Básico, Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado
metodologias de gestão de projetos.Diferenciais: Metodologia AWP, escaneamento à laser, drones, PowerB, espanhol Idiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente, Espanhol - Nível Intermediário, Espanhol - Nível Avançado e Espanhol - Nível Fluente
equipamentos de laboratório e seu uso seguro.Boas habilidades de comunicaçãoIdiomas:Espanhol - Nível Avançado, Espanhol - Nível Intermediário, Espanhol - Nível Básico, Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário