Descrição: OPORTUNIDADE CALL CENTER BILINGUE - ESPANHOL/ PORTUGUÊSEstamos contratando Atendentes de Call Center Bilíngue para integrar nossa equipe de suporte técnico. atendimento de qualidade, com clareza e cordialidade.Requisitos• Espanhol avançado;• Experiência anterior em call center ou suporte técnico;• Conhecime...
atendimento.Para este desafio você precisará ter:Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente (call center ou presencial);Disponibilidade para atuar em escala 6x1 (folgas aos finais de semana)Disponibilidade
OPERADOR CONTACT CENTER Essa posição é para atuar na EBRADI, o maior e o mais inovador ecossistema de garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;
OPERADOR CONTACT CENTER Essa posição é para atuar na EBRADI, o maior e o mais inovador ecossistema de garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;
OPERADOR CONTACT CENTER Essa posição é para atuar na EBRADI, o maior e o mais inovador ecossistema de garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;
Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar requisitos: Ensino Médio Completo;Desejável experiência na área financeira e com Cobrança via telefone (Call Center);Desejável conhecimento ...
Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
técnicas e fornecedores, visando melhorias contínuas nos processos e no ambiente;Suportar as operações de call center da companhia (SAC e Service Desk), prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
técnicas e fornecedores, visando melhorias contínuas nos processos e no ambiente;Suportar as operações de call center da companhia (SAC e Service Desk), prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para
buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade
nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoDesejável experiência em Call center com atendimento em Cobrança/Retenção e atendimento on-line/off-line (chat e/ou email)Desejável
mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil
mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil
Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoNecessária experiência em atendimento a clientes (Call Center SAC , CAC e operações Receptivas com NPS ), desejável que atuação tenha sido com produtos bancariosNa
português avançado)Ensino médio completo ou superior cursandoExperiência com atendimento ao cliente em Call center.
mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil
mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:- Experiência com call center será um diferencial;- Boa habilidade de comunicação e escrita;- Ensino médio completo.Como será
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:- Experiência com call center será um diferencial;- Boa habilidade de comunicação e escrita;- Ensino médio completo.Como será
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:- Experiência com call center será um diferencial;- Boa habilidade de comunicação e escrita;- Ensino médio completo.Como será
mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com Call Center;Desejável experiência em serviços financeiros;Inglês avançado + Português Fluente;Disponibilidade
maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo: Alagoas (AL): Maceió;Amazonas
Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas (AL): Maceió;Amazonas (AM): Manaus
Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;• Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.• Experiencia com atendimento ao cliente.Residir em uma das cidades abaixo
Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center, preferencialmente com SAC via voz, chat ou e-mail.Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas