Descrição: OBJETIVO DO CARGOAtuar na Gerência de Negócios e Produtos, realizando a prospecção de novos clientes; apresentando para o cliente informações técnicas acerca dos produtos/planos oferecidos; dando suporte ao cliente no uso de plataformas ou canais de vendas na modalidade interna; realizando o atendimento ao cliente, por meio de e-mail, plataformas de vendas B2C, visitas técnicas e dem...
Descrição: Se você tem...Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;Gosta de ir além, entregar a “milha-extra”;Pensamento lógico e ana...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Operações para fazer parte da nossa equipe. Esta vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.- Acompanhamento e análise de processos internos através dos painéis e relatórios do sistema.- Sinalização de gaps e comunicação diária com as demais áreas operacionais;- Acompanhamento e atualização de status de pedidos e encomendas com pendências em pl...
Descrição: Superior cursando ou completo.Experiência como analista de marketing, trade marketing ou comercial.Experiencia analítica para acompanhamento dos KPI´s de performance das campanhas e planos de ação.Vivência com trade marketing ou Marketing da indústria Farmacêutica.Nível avançado em Excel, Power BI e PowerPoint.Atividades a serem desempenhadas: Preparar os materiais de Trade em Aprese...
Descrição: VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA01. Desenvolver ações táticas e estratégicas junto às dentais classes B e C (carteiras até 1MM ano), mantendo-as atualizadas sobre os produtos, serviços, educando por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações dos produtos e serviços oferecidos pela DFL visando reforçar a marca, aumentar as vendas e contribuir para um maior escoamento...
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário, além de reuniões e treinamentos para manuseio de site.• Registrar e resolver reclamações, dúvidas e solicitações dos clientes de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar inf...