Descrição: Monitorar estratégias e propor melhorias;Aplicar treinamento na equipe no uso da ferramenta
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar prestado;- Elaborar relatórios de desempenho.Requisitos:- Experiência prévia em liderança de equipes de call center;- Boa comunicaç...
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento
Descrição: Monitoramento e análise de KPIs Desenvolvimento de relatórios analíticos
Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento
Operações ou áreas correlatas (desejável MBA).Experiência: Experiência em gestão de grandes operações de Call Center / Contact Center, com estruturas acima de 200 colaboradores.Domínio em KPIs e performance operacional Turnover.Conhecimento avançado em ferramentas de gestão e análise de dados: Excel, Power BI, CRM, sistemas de monitoramento
origens.Administrar os ativos de telecomunicações da companhia, realizando planejamento, instalação, configuração, monitoramento protocolos de rede;Arquitetura de telecomunicações;Operações e/ou Administração de Redes;Ferramentas de monitoração técnicas e fornecedores, visando melhorias contínuas nos processos e no ambiente;Suportar as operações de call
origens.Administrar os ativos de telecomunicações da companhia, realizando planejamento, instalação, configuração, monitoramento protocolos de rede;Arquitetura de telecomunicações;Operações e/ou Administração de Redes;Ferramentas de monitoração técnicas e fornecedores, visando melhorias contínuas nos processos e no ambiente;Suportar as operações de call
Atribuições: Atender os clientes para SAC e Suporte técnico via voz e e-mail, junto a um sistema de monitoramento Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas (AL): Maceió;Amazonas (AM): Manaus desde que apresentem característic...
Atribuições: Atender os clientes para SAC e Suporte técnico via voz e e-mail, junto a um sistema de monitoramento Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;• Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.• Experiencia com atendimento ao cliente.Residir em uma das cidades abaixo que apresentem características de ...
maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo: Alagoas (AL): Maceió;Amazonas desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center, preferencialmente com SAC via voz, chat ou e-mail.Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;• Teclado de trabalho e mouse; Monitor de no mínimo 24 polegadas e/ou duas áreas d...