R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor Com base nessas métri...
formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendimentos;Outros requisitos: Ensino médio completo;Pacote Office intermediário;A experiência em rotinas de monitoramento
feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando
cumprimento das metas definidas;- Acompanhar o ciclo de atendimento às solicitações de crédito em aberto, monitorando aplicação, vantagens e diferencial, visando melhor apresentar ao cliente as soluções disponíveis.- Monitorar executar a cobertura de sua base de clientes, realizando contato com os clientes de suas carteiras, monitorando
Atividades:Acompanhar e prestar suporte personalizado a clientes;Realizar a gestão end to end das demandas;Monitorar
você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor