R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone;- Operar sistemas;- Monitorar
MONITOR DE QUALIDADEEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Conhecimento em sistemas de gestão da qualidade (software);• Possuir no mínimo 6 meses de experiência em monitoria de Call Center.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Implementar a monitoria de qualidade melhoria nos processos de atendim...
Descrição: Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter para de oportunidade; - Acompanhamento de comunidades e cobertura de campanhas e ações promocionais; - Monitoramento
recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar
exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico; Monitorar pacientes particulares; Acompanhar pacientes particulares para cobrança junto ao caixa no período diurno; Monitorar
técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento
uma equipe de atendimento ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;- Monitorar
Desejavelmente já ter atuado nos ramos de seguradora, transportadora, empresa de monitoramento e corretoras
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar
, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria
O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer
.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento do uso / utilização
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor