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Graduação em Administração
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento Escuta e analisa as cham...
Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência sobre os serviços prestados pela TBS;• Monitorar ativos;• Manter constante relacionamento com os clientes, a fim de fidelizar e prestar um serviço de qualidade
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que garantem a qualidade administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
controle financeiro dos projetos;- Garantir a utilização da metodologia de trabalho e normas da empresa;- Monitorar a produtividade da equipe;- Validar as entregas dos projetos, aplicando check-lists;- Controlar a qualidade
melhorar a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos
ao planejamento de mão de obra requerido pelo cliente (recrutamento e seleção);Garantir os níveis de qualidade entregues aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar
Atrelando a cultura colaborativa e boa comunicação;Monitorar a concorrência, trazer informações de mercado adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do síndico, e observações relevantes;- Acompanhar e monitorar - Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados;- Resultados das ações e plantões;- Monitorar e garantir a evolução dos indi...
insights relevantes, avaliar o desempenho e recomendar otimizações dos produtos com base em resultados;Monitorar apresentações executivas de impacto para a gerência e diretoria, com storytelling (de dados, inclusive), alta qualidade
, fazer a entrega das mesmas via e-mail e/ou submissão nos portais de clientes e seu acompanhamento;Monitoramento prestar suporte na preparação de documentação para auditorias e fiscalizações;Análise de processos: Monitorar vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance;Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade Ser capaz de colabo...
processos e oportunidades de interesse da empresa, realizando todos os procedimentos necessários com qualidade participação de todos os processos licitatórios, interface com áreas internas comerciais, agendas, lances, monitoramento
executores e clientes, facilitando a comunicação e garantindo a resolução eficiente de questões; Monitorar andamento das solicitações dos clientes para garantir o cumprimento dos SLAs e manter o alto padrão de qualidade
Monitorar e analisar dados de importação/exportação e balanço patrimonial global. • Combinar análise fundamental e modelos econômicos para prever preços ICE;• Estimar o tamanho e a qualidade
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;• Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade contratar e reter talentos para o time;• Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
Responsabilidades e atribuições: Responsável pelo processo de recrutamento e seleção end to end assegurando a qualidade e SLA (TTF) dos processos externos e internos da VP Pessoas e Finanças.Assegurar a qualidade na condução assegurando o alinhamento das áreas funcionais com as estratégias, políticas e processos.Promover a qualidade atração de talentos (re...
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar a qualidade da entrega e do conteúdo exposto.
envio de documentos obrigatórios contratuais;Acompanhar desempenho de parceiros operacionais (entrega e qualidade custos) e rentabilidade do contrato;Ajustar recursos do contrato para alcance das metas de entregáveis;Monitorar
responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria, garantindo qualidade do canal, fornecendo suporte administrativo conforme necessário;• Realizar controle de performance, monitorando
, fazer a entrega das mesmas via e-mail e/ou submissão nos portais de clientes e seu acompanhamento;Monitoramento vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance; Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade Sales & Distribution) desejável;Inglês intermediário desejável,Normas ISO e 5 Porquês - Ferramentas da Qualidade
capacidades para si e para os integrantes de sua equipe• Atuar na resolução de conflitos de sua equipe;• Monitorar Gerenciar as atribuições das equipes e mudanças de papéis;• Desenvolver e oferecer feedback oportuno e de qualidade
.• Monitorar o progresso do desenvolvimento do produto para garantir a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.• Avaliar continuamente o mercado e a concorrência para adaptar a estratégia
Temas: clima organizacional, Programas de Desenvolvimento, programas de qualidade de vida e bem-estar ; reportar ao corporativo situações específicas, sugerir ações, apoiar a implementação e realizar o monitoramento
fornecedores e equipe de infraestrutura de operações TI, elaborando cronogramas (MS Project), planejar, monitorar projetos, garantindo que os projetos sob sua responsabilidade atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade