R$ 1287,00
Graduação em Administração
dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendime...
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento Escuta e analisa as cham...
Responsável pelo controle de documentos e registros do sistema de gestão;Responsável pela gestão do monitoramento dos Requisitos Legais;Ser o responsável pelo monitoramento e Controle de não conformidades;Participação
feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando
Realizar auditorias e inspeções nas áreas de atuação da Unidade (Operação, Ferrovia, Manutenção) para monitoramento responsabilidade respeitando as normas de segurança da empresa e dos tomadores de serviços;Responder pela qualidade
educação em saúde por meio de palestras, distribuição de materiais educativos e orientações para melhor qualidade por meio de avaliações individuais, utilizando protocolos e procedimentos específicos da ergonomia;Monitorar
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade