R$ 1287,00
Graduação em Administração
Formação: Curso superior em Tecnologia da Informação;- Conhecimentos em pelo menos uma ferramenta de monitoração Now.Atividades:• Atuar na operação do centro de comando com capacidade para analisar os eventos originados pelo monitoramento falhas críticas;• Mobilizar os recursos necessários para rápida recuperação do serviço;• Acompanhar a qualidade
Responsabilidades:Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Medir, executar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos. Contrato: Análise de consumo, Análise e validação de faturamento, Acompanhamento de indicadores de qualidade
Responsabilidades: Manutenção e Monitoramento da Infraestrutura: Assegurar a disponibilidade contínua dos sistemas e recursos de infraestrutura, monitorando o desempenho e realizando manutenções preventivas a implementação de projetos de infraestrutura de TI, garantindo que os projetos sejam entregues com qualidade
rede e gerenciar mecanismos de alta disponibilidade;Instalar e gerenciar mecanismos de segurança e qualidade de serviço;Monitorar o desempenho e a capacidade da rede;Identificar problemas de hardware;Configurar
.• Monitorar o progresso do desenvolvimento do produto para garantir a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.• Avaliar continuamente o mercado e a concorrência para adaptar a estratégia
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade resultado, usando ferramentas de visualizações e trabalhando com storytelling de dados; Desenvolver o monitoramento
contínua para os clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade de seguranças, bem como assegurar a acuracidade do CMDB, por meio do acompanhamento da ferramenta de monitoramento
fornecedores e equipe de infraestrutura de operações TI, elaborando cronogramas (MS Project), planejar, monitorar projetos, garantindo que os projetos sob sua responsabilidade atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade
receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade . • Realizar a gestão do backlog de demandas avaliando complexidades, necessidades e priorização. • Monitorar