R$ 1287,00
Graduação em Administração
dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendime...
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento Escuta e analisa as cham...
feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando
estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade orientar os serviços de atendimento interno, como recepção e controle de acesso, visando assegurar a qualidade prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal especializado, visando a melhor qualidade Supervisionar o con...
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service
unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado, borracharia, posto de combustível e monitoramento no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Qualidade
FINANCEIRO IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade relacionamento com a tesouraria, prezando pela visão de caixa e estratégias de fluxo; Desenvolver e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade