R$ 1287,00
Graduação em Administração
dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendime...
Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade
Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar Autorizações; - Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros ini...
Será responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade alcance de indicadores em defasagem, suporte à gestão com confecção de informações úteis ao negócio, monitorias
Descrição: • Planejar atividades diárias, semanais e mensais;• Monitorar o fluxo de caixa e orçamento pessoas; • Desenvolver e implementar políticas e procedimentos;• Criar ações de melhoria contínua e qualidade
Ambulatórios, implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro no tocante às suas atribuições; Supervisionar a qualidade produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar clientes; Super...
Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro no tocante às suas atribuições; Supervisionar a qualidade produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar clientes; Sup...
melhorar a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos
sistema da empresa, bem como acompanhar o processamento junto ao fornecedor ADP Analisar e avaliar a qualidade entendimento do processo e alinhamentos operacionais, sempre que preciso Criar requisições de compras, monitorar
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade Processos de projetos em serviços de saúde, matriz de riscos, planos de ação, monitoramento de indicadores desenvolvimento do projeto; Auxiliar na coleta e análise de dados para ajudar na definição de métricas e no monitoramento
executores e clientes, facilitando a comunicação e garantindo a resolução eficiente de questões; Monitorar andamento das solicitações dos clientes para garantir o cumprimento dos SLAs e manter o alto padrão de qualidade
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade clientes interno e externos;Descarte de resíduos infectante/ comuns da unidade devidamente;Preenchimento e monitoramento
Mapear e monitorar indicadores de gestão de treinamentos;4. desenvolvimento de recursos humanos, para preservar informações da área e identificar parâmetros de custos e qualidade
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho.Jornada de trabalho 6x1 com horário
RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade relatar os resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD (Gestão Diária);Identificar, relatar e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade relatar os resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD (Gestão Diária);Identificar, relatar e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade ;Analisar e reportar resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD;Identificar, reportar e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria, garantindo qualidade do canal, fornecendo suporte administrativo conforme necessário;• Realizar controle de performance, monitorando
Clientes de menor relevância para a estratégia da empresa (On Time, Fill Rate/In Full, Lead Time, Ruptura, Qualidade recebimento dos pedidos conforme prazo de pagamento e condições comerciais via IPEC (IQVIA) e SAP;- Definir e monitorar
, fazer a entrega das mesmas via e-mail e/ou submissão nos portais de clientes e seu acompanhamento;Monitoramento vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance; Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade Sales & Distribution) desejável;Inglês intermediário desejável,Normas ISO e 5 Porquês - Ferramentas da Qualidade
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade
melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata; Garantir o prazo e a qualidade Excel.Desejável experiência mínima de 3 anos em áreas correlatas;Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
publicamente e supervisionar as atividades de marketing• Coordenar todas as atividades junto à EHL= Qualidade acadêmica• Monitorar o desempenho do trabalho dos diretores e instrutores• Implementação dos materiais