R$ 1287,00
Graduação em Administração
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que garantem a qualidade administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
melhorar a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos
ao planejamento de mão de obra requerido pelo cliente (recrutamento e seleção);Garantir os níveis de qualidade entregues aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar
Monitorar e ajustar o uso das ferramentas conforme necessário para garantir máxima eficiência e precisão.Garantir Monitorar o desempenho das equipes, oferecendo orientação e suporte para garantir a entrega de alta qualidade Monitorar a eficácia dos novos processos e ajustar conforme necessário para maximizar os benefícios para
insights relevantes, avaliar o desempenho e recomendar otimizações dos produtos com base em resultados;Monitorar apresentações executivas de impacto para a gerência e diretoria, com storytelling (de dados, inclusive), alta qualidade
processos e oportunidades de interesse da empresa, realizando todos os procedimentos necessários com qualidade participação de todos os processos licitatórios, interface com áreas internas comerciais, agendas, lances, monitoramento
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar a qualidade da entrega e do conteúdo exposto.
envio de documentos obrigatórios contratuais;Acompanhar desempenho de parceiros operacionais (entrega e qualidade custos) e rentabilidade do contrato;Ajustar recursos do contrato para alcance das metas de entregáveis;Monitorar
, fazer a entrega das mesmas via e-mail e/ou submissão nos portais de clientes e seu acompanhamento;Monitoramento vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance; Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade Sales & Distribution) desejável;Inglês intermediário desejável,Normas ISO e 5 Porquês - Ferramentas da Qualidade
capacidades para si e para os integrantes de sua equipe• Atuar na resolução de conflitos de sua equipe;• Monitorar Gerenciar as atribuições das equipes e mudanças de papéis;• Desenvolver e oferecer feedback oportuno e de qualidade
Temas: clima organizacional, Programas de Desenvolvimento, programas de qualidade de vida e bem-estar ; reportar ao corporativo situações específicas, sugerir ações, apoiar a implementação e realizar o monitoramento
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade