R$ 1290,00
Qualidade do atendimento, Ligações dos operadores, Atendimento ao cliente, Acompanhamento, Atendentes, Treinamento, Vendas, Monitorar, Relatórios, SAC
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento
pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento
Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais
Descrição: A área de Telecom é responsável pelo planejamento, instalação, monitoramento, suporte e manutenção Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call center da companhia (SAC, Service Desk, etc);• Manter-se atualizado com as novas tecnologias, trazendo Cisco, Motorola, Dell.• Desejável conhe...
atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste Superior Completo em Logística, Administração ou áreas afins;Pacote Office Intermediário;Experiência em Monitoramento
Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento e alcance dos indicadores;• Gestão dos contratos de exclusividade, concorrência no canal;• Garantir a implemen...