R$ 1290,00
Qualidade do atendimento, Ligações dos operadores, Atendimento ao cliente, Acompanhamento, Atendentes, Treinamento, Vendas, Monitorar, Relatórios, SAC
Descrição: Atribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- Elaboração , orientar e dar treinamento à equipe pa...
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendentes de Call Center;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e coaching;- Garantir que as acelerado;Requisitos:...
pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento
Assessoramos empresa no ramo de tecnologia e segurança na contratação de um profissional para atuar na área de monitoramento Terá como principais responsabilidades:Supervisão da equipe de monitoramento, bem como pelo treinamento indicadores de desempenho e de resultados, além de apresentações corporativas.Desejável experiência em Call Center e...
Monitor de QualidadeEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino • Conhecimento intermediário do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de melhoria para atingimento d...
e acompanhamento dos treinamentos e indicadores de resultados; • Criação e condução do processo de monitoria e feedback aos colaboradores;• Suporte a gestão com a equipe do Call Center;• Acompanhamento do resultado
Descrição: A área de Telecom é responsável pelo planejamento, instalação, monitoramento, suporte e manutenção Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call center da companhia (SAC, Service Desk, etc);• Manter-se atualizado com as novas tecnologias, trazendo Cisco, Motorola, Dell.• Desejável conhe...