aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores e metas de vendas;Treinar a equipe para atingir a meta mensal;Operar a gestão e controle dos Leads recebidos
Descrição: Acompanhar e analisar os indicadores de performance das campanhas digitais (Meta Ads, Google lookalike, segmentações);Participar de reuniões com áreas internas e parceiros externos para alinhamento de metas Social, Marketing digital, Jornalismo;Pacote Office Intermediário;Domínio de plataformas de mídia paga: Meta Ads (Search, Display, YouTube);...
.• Orientação para Resultados e Metas: Perfil altamente focado em resultados, com experiência em trabalhar sob metas e gerir um funil de vendas dinâmico.• Conhecimento do Mercado do Agronegócio: Entendimento Atualizar e acompanhar cada etapa do pipeline, assegurando que as oportunidades estejam alinhadas com as metas Acompanhamento de Metas e ...
Acompanhar e atualizar indicadores estratégicos da área de marketing, contribuindo para o atingimento das metas conhecimento em marketing digital, inbound marketing e ferramentas como Google Analytics, Google e Meta
regulares sobre o andamento das contas e assegurar que os objetivos internos estejam alinhados com as metas necessidades dos clientes-chaves de forma eficiente e eficaz.Deve ter comprometimento com os objetivos, metas
Conhecimento em tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) e impulsionamento segmentado; Domínio de métricas e KPIs de performance digital (Google Ads, Meta Ads, Analytics);Disponibilidade para acompanhar shows
comunicaçãoAtividadesResponsável por planejar, supervisionar e avaliar as estratégias de marketing;Garantir que as metas
contínuo da equipe comercial da Cultura Inglesa, garantindo a excelência no atendimento, o cumprimento de metas
garantindo consistência e alinhamento estratégico;Apoiar na definição de estratégias de tráfego pago (Meta estratégica.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Diferenciais ValorizadosConhecimento em tráfego pago (Meta
Domínio em mídia paga (Google Ads, Meta Ads, TikTok for Business), SEO técnico e de conteúdo, marketing
pela equipe comercial;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir que as metas
Campanhas Institucionais e Digitais: Planejamento e execução de campanhas sazonais e digitais (Google Ads, Meta geração e conversão de leads;Experiência com campanhas de performance em plataformas como Google Ads, Meta
.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente
Criação e implementação de campanhas de marketing (online e offline) que impactem diretamente as metas
estipulados.Requisitos necessários: Experiência em produção de criativos de Ads (Programáticos, google e meta-social
através de Dashboard (Headcount, Turnover, Absenteísmo, KPI's da área);- Responsável por desdobrar metas
Descrição: # O que você vai fazer- Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas novos clientes, bem como reativar clientes de potencial que deixaram de comprar, visando o alcance das metas
ações/campanhas de Marketing online; Participar das definições das estratégias de SEO, Google ADS e Meta
comprovada em cargos de liderança em equipes de marketing;- Domínio de estratégias digitais (Google Ads, Meta
alinhamento com os objetivos das marcas do portfólio;Interface com a equipe de Vendas para alinhamento de metas
budget destinado às ações de trade marketing, garantindo a otimização dos recursos e o cumprimento das metas
plataformas como Instagram, Facebook, LinkedIn, YouTube e TikTok;Familiaridade com ferramentas como Meta
Studio, Power BI ou outras ferramentas de visualização de dados- Excel e/ou Google Sheets- Google Ads, Meta
plataformas B2B)Capacidade de negociação institucional com grandes empresas e OTAsClareza na definição de metas
forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento das metas