R$ 10527,00
Graduação em Medicina
Descrição: Impulsionar as estratégias de marketing e vendas em um ambiente de varejo. Desenvolvimento de EstratégiaPlanejamento de Campanhas PromocionaisGestão de MerchandisingRelacionamento com ClientesAnálise de DesempenhoTreinamento e CapacitaçãoGestão OrçamentáriaInovação e Desenvolvimento de ProdutosAvaliação de ParceriasOutros requisitos:
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping;Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultado;Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando...
Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa, criar mecanismos que estimulem a equipe a sempre buscar os melhores resultados, entre outras responsabilidades.