R$ 10527,00
Graduação em Medicina
deficiência.Responsabilidades:- Auxiliar no atendimento aos clientes;- Realizar a organização e reposição de medicamentos ;- Controlar o estoque de medicamentos;- Realizar a conferência de receitas médicas;- Auxiliar na realização
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que
operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico , central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros
atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada e saída de visitantes, acompanhantes, pacientes, médicos e fornecedores;Entregar privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro
;• Desejável experiência com atendimento ao público.ETAPAS DO PROCESSO:• Análise curricular e laudo médico ;• Entrevista com RH;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos admissionais
.- Laudo médico atualizado.Para se candidatar, basta clicar no botão "Inscreva-se" e preencher o formulário
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames,
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames,
- Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados
apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos
para atuação 100% presencial em Campinas/SP O que oferecemos:Vale Transporte;Vale Refeição;Assistência Médica
: Morumbi/SPModelo de trabalho: Híbrido - Segunda a sexta-feira das 9h às 18hBenefícios:Assistência médica
PCD´s* *Benefícios:*• Salário compatível com o mercado • Participação nos resultados• Assistência médica
sistemas.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento em software de clínicas e consultórios médicos
para* PCD´s**Benefícios:*• Salário compatível com o mercado• Participação nos resultados• Assistência médica
Entregar dados para consumo nos projetos;• Desenvolvimento em sql;Pacote de Benefícios:• Assistência médica
diárias (Das 8h às 15h), de segunda a sexta-feiraConfira nossos Benefícios:Bolsa auxílio;Assistência médica
nível intermediário.O que oferecemos- Vale-refeição;- Vale-transporte ou estacionamento;- Assistência Médica
Escala: 6x1;• Carga Horária: 180h• Horário de Trabalho: Diverso horário.O que oferecemos:🩺 Assistência Médica
O que oferecemos:Vale Transporte;Vale Refeição;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de
de vagas (Daremos essa informação na convocação para primeira etapa)O que oferecemos:🩺 Assistência Médica
de vagas (Daremos essa informação na convocação para primeira etapa)O que oferecemos:🩺 Assistência Médica
.• Convênio Médico e Odontológico.• Auxílio Mobilidade.• Cartão Alimentação.• Auxílio Creche.• Auxílio
Descrição: - Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando as demandas referentes, e direcionando, caso necessário, para a necessidade solicitada;- Comunicar-se de maneira educada,...
Descrição: Que tal trabalhar como Analista Linux em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?Profissional será o responsável pelo gerenciamento dos ambientes computacionais hospedados em nuvem pública e privada, com foco na plataforma Linux/Unix.Sustentará os servidores na plataforma Linux, sendo responsável por criar e manter as configurações necessárias para garantir a estabili...
Descrição: Buscamos um Desenvolvedor .NET Sênior! Se você tem experiência em .NET, desejo de aprender e crescer em um time global, empresa do segmento financeiro, investida de uns dos maiores PE internacionais, e está pronto para encarar diversos projetos, junte-se a nós!Conhecimento de ao menos uma das linguagens .NETFamiliaridade com ambientes ágeisCapacidade de diagnóstico e resolução de fal...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Desk;Atuar como interface para fontes de conteúdo locais / proprietários de dados sobre geração de base de conhecimento e automatização de processos;Revisar o estilo e a estrutura de todo o conteúdo submetido aos bancos de dados de conhecimento;Gerenciar base de conhecimento (atual...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANL RELACIONAMENTO IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, es...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada ...
Descrição: Recepcionista Júnior Hospitalar• Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;• Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agendamento de exames, consultas e entrega de ...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Trabalhar na T-Systems é constantemente estar se desafiando e seguindo para um único propósito: Conectar todos.Você irá trabalhar com uma equipe que se dispõe a criar um processo seletivo ágil, humano e com uma metodologia única.A T-Systems conta com colaboradores que estão em constante processo de aprendizado e desenvolvem um trabalho em equipe de forma a tratar todos com foco em de...
Descrição: Buscamos um Gerente de Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório em São Paulo na Av. João Dias.Requisitos:Grande experiências em implementações de SAPInglês fluenteEspanhol Intermediário / AvançadoPerfil comportamental:Um profissional que tenha atitude e faça acontecer, solucionador de problemas com muita energiaB...
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Auxiliar de Atendimento - Alphaville, SPEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe em Alphaville, SP. Esta é uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros de clientes;- Realizar vendas de produto...
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...
Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: Buscamos Desenvolvedor Java. Pré-Requisitos: Experiência com desenvolvimento em Java; Gradle (gerenciador de dependência); Banco de dados Oracle (SQL); Manipulação de XML e derivados (XSD, XSLT etc.); Webservices (SOAP/WSDL); APIs (rest e soap); EJB; Linux. Desejável: JSP; Struts; Spring framework; Git. Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: O Analista de Suporte é responsável por prestar assistência na área de Ti para todas as áreas da empresa, orientando os usuários adequadamente a utilização de hardwares, gerenciando acessos, configuração e ajustes de perfil, resolução de problemas técnicos além da instalação, configuração e manutenção preventiva e corretiva nas estações de trabalho, periféricos e sistemas de infraest...