R$ 10527,00
Graduação em Medicina
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:· Garantir o faturamento das guias de convênio, bem como receber, analisar e fazer a emissão de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestad...
Descrição: Requisitos:Formação ensino médico completo;Experiência.Atividades:Receber, conferir organizar rotinas do departamento.Dar seguimento ao faturamento das contas, conforme processo estabelecido.Arquivo Médico
Atividades:Executar a análise de contas médicas de Internação/ Pronto Socorro/ Externo/ Ambulatório;Realizar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - CompletoAtividades:- Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de período corresponde para cobrança no sistema;- Realizar a Impressão de todas as contas de pacientes que tiveram alta no dia anterior e das Parciais;- Realizar ajustes de lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco;- Realizar o Protocolo ...
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Descrição: Requisitos:- Formação: Médio Completo;Atividades:Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de periodo corresponde para cobrança no sistema ;Realiza a Impressão de todas as contas de pacientes que tiveram alta no dia anterior e das Parciais;Realizar ajustes de lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco;Realizar o Protocolo das contas e doc...
TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros médicos elegibilidade do paciente, cobertura do plano de saúde e autorizações necessárias para os procedimentos médicos ;- Verificação de codificação de Procedimentos e Diagnósticos: Atribuídos aos procedimentos médicos realizados e aos diagnósticos do pacie...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com reembolso e contas médicas laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos, de autorizações médicas para cálculos de reembolsos de honorários médicos;Atendimento telefônico ativo e receptivo através dos
diferencialO que oferecemos:- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência médica
periódicas de resultadosPACOTE DE REMUNERAÇÃO:SALÁRIO: Informar pretensão salarial + benefícios: Assistência Médica
e GovernoRealizar dispensação dos colírios para tratamento de glaucoma, de acordo com prescrição do médico
Trabalhar de forma integrada com Hotelaria, Engenharia, Enfermagem e Equipe médica.
financeiro do contrato.Empresa oferece:SALÁRIO: Informar pretensão salarial + benefícios: Assistência Médica
Salário competitivo;Vale-transporte;Vale RefeiçãoVale Alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica
Descrição: Identificar as necessidades de informações da empresa, definir procedimentos contábeis, realizar manutenção do plano de contas, parametrizar aplicativos contábeis/fiscais e de suporte, administrar fluxo de documentos, classificar os documentos, escriturar os livros fiscais e contáveis.Atividades exercidas:• Comunicação com os clientes;• Criar relatórios financeiros;• Manter Registros...
Descrição: - Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e programas de compliance de acordo com as regulamentações aplicáveis e as melhores práticas do setor.- Realizar avaliações de risco e identificar áreas de vulnerabilidade nos processos e operações da empresa, propondo e implementando medidas corretivas e preventivas.- Monitorar continuamente as atividades da empresa para garantir ...
Descrição: Vaga para Advogado GeneralistaEstamos em busca de um Advogado Generalista para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em diversas áreas do direito, incluindo direito civil, trabalhista, tributário e empresarial.Responsabilidades:- Prestar consultoria jurídica para clientes;- Elaborar e revisar contratos e documentos legais;- Representar clientes em processos...
Descrição: # O que você vai fazer- Responsável por apoiar e operacionalizar o plano de auditoria da filial, mitigando todos os riscos inerentes aos processos que permeiam os setores de loja;- Contribuir com a acuracidade dos estoques, através da execução da programação anual de inventários;- Monitorar a conformidade dos processos na filial, através dos processos de auditoria, tais como: ...
Descrição: * Condução de carteira de negociação;* Localização de devedores;* Envio de propostas de acordo;* Atendimento ao cliente;* Análise de andamento processual;* Acompanhamento do processo de formalização do acordo.Requisitos e qualificações* Curso Superior completo ou em andamento, podendo ser Direito e Administração;* Experiência com recuperação de crédito bancário;* Experiência com anál...
equisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO. REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNI...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Descrição: Profissional ficará responsável por:Leitura de atas e publicações;Cadastros; agendamento e contagem de prazos; controle da agenda de audiências; encerramento; emissão de guias; análise processual;Relatórios e andamentos processuais; protocolos; noções de contingências e auxílio em geral à equipe com as rotinas jurídico administrativas;Inserção e atualização de dados processuais em si...
Descrição: O que o profissional realizará?Desenvolver e implementar estratégias jurídicas que estejam alinhadas com os objetivos de negócio daempresa, políticas de privacidade, códigos de conduta e outros procedimentos relevantes;Liderar a gestão da carteira de Contratos e processos, acompanhando o andamento via sistema de gestão destes Contratos de Prestação de Serviços, Fornecedores, dentre o...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build.O COE (Centro de Excelência) tem o objetivo de ajudar as áreas de Assurance na entrega de serviços com agilidade, flexibilidade e qualidade.Qual ...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados à saúde(clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as dem...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados à saúde(clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento;Disponibilidade para atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar aten...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados à saúde(clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede c...
Descrição: Abertura, alteração e encerramento de empresas perante os órgãos reguladores (Junta Comercial, Receita Federal do Brasil, Secretárias de Fazenda, Prefeituras, Caixa Econômica Federal, ANP e demais); Emissão de certidões de todas as esferas administrativas; Atualização e cadastro SICAF;Criação de senhas demandadas pelas áreas fiscal/jurídica/administrativa;Elaboração, acompanhamento e...
Descrição: 1. Elaboração de contratos imobiliários, realizando a análise documental, de crédito e de compliance; gestão de relacionamento com clientes e coordenação de assessoria de crédito, bem como o acompanhamento das escriturações/registros das unidades;2. Suporte em questões jurídicas e demais demandas relacionadas às áreas de interface;3. Gestão de cronograma de entrega e lançam...
Descrição: O que o profissional realizará: Participar das negociações de renovação ou confecção de instrumentos coletivos, de acordo com as diretrizes alinhadas com a Diretoria e Gerência;Atuar ativamente e preventivamente no controle das vigências dos acordos e convenções coletivas, bem como atuar nas renovações;Representar a empresa em comitês e núcleos de relações trabalhistas e sindicais, b...
Descrição: Requisitos:Disponibilidade para realizar a fase empresa no período da tarde;Ter conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Principais Atividades:Responsável por auxiliar nas rotinas do departamento e andamento das atividades desenvolvidas no escritório.Atendimento a diversos setores.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Vaga:Assistente Administrativo B2BEstamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo(a), proativo(a) essa vaga é para você!Responsabilidades:- Emissão de Notas Fiscais e Boletos;- Controle de lançamento de descontos;- Controle de Contratos junto ao time jurídico e aos parceiros (confecção, aditivos, assinaturas e guarda);- Lança...
Descrição: Requisitos:Formação obrigatória: Engenharia, Arquitetura, Administração e Direito.Formação desejável: Graduação completaConhecimentos técnicos obrigatórios: Experiência com mercado imobiliário em compra/venda/locação.Conhecimento em contratos de imóveis, contratos típicos e atípicos. Conhecimento em Due Diligence documental de imóveis. Conhecimentos sobre a lei de locações e demais l...
Descrição: REQUISITOS:• Superior Completo em Ciências Contábeis.CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;Experiência relevante em Due Diligence contábil/financeiro;Boa redação;Conhecimento avançado em Due Diligence contábil/financeiro (Quality of Earnings - EBITDA, Quality of Assets - Capital de Giro e Endividamento líquido);Conhecimento avançado do amb...
Descrição: Assistente de Compliance – Vaga afirmativa também para PCDEstamos em busca de um Assistente de Compliance para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar na implementação e manutenção de políticas e procedimentos de conformidade em toda a empresa.Responsabilidades:- Auxiliar na implementação e manutenção de políticas e procedimentos de conformidade em t...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar no período da tarde (13h30 as 17h30);Ter conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Inglês nível intermediário.Principais Atividades:Responsável por auxiliar nas rotinas do departamento de controles interno e andamento das atividades desenvolvidas no escritório;Atendimento a diversos setores;Rotinas a...
Em parceria com a ADM, estamos em busca de um Business Process Control Specialist altamente motivado e experiente para se juntar à equipe. Sua base de trabalho pode ser no escritório de São Paulo/SP ou Ribeirão Preto/SP. Suas principais responsabilidades incluem: Fornecer feedback de melhores práticas e design para controles Sarbanes Oxley (SOX), automatizados e manuais, a serem implementad...
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESEnvio de publicações, intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos para elaboração da defesa;Alimentar e emitir relatórios para controle de audiências, pagamentos, ac...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Contábeis, Direito, TI, Economia ou curso(s) relacionado(s);Desejável Especialização / Pós-Graduação / curso de Extensão em Compliance;Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário de Pacote Office.Atividades: Elaboração e revisão de políticas, normas e procedimentos ope...
Descrição: Vaga: Gerente do Contencioso TributárioEstamos em busca de um Gerente do Contencioso Tributário para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos tributários e habilidades de negociação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe do contencioso tributário;- Gerenciar processos tributários e administrativos;- Negociar acordos com ...