R$ 10527,00
Graduação em Medicina
solicitar a unidade/ comercial documentação para recurso (autorizações, laudos de exames, relatórios médicos
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica Possuir experiência profissional prévia em farmacêutica;Necessário conhecimento sólido em propaganda médica
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos (MEDICAÇÃO COM PRESCRIÇÃO MÉDICA).Responsabilidades governamentais e de agências reguladoras do setor FARMACÊUTICO.Requisitos:- Experiência em gestão de produtos de medicação COM prescrição médica;- Conhecimento da regulação do segmento farmacêutico (para divulgação de produtos
cidades próximasBenefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de viagens;Assistência médica
cidades próximasBenefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de viagens;Assistência médica
cidades próximasBenefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de viagens;Assistência médica
Plano de carreira;- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência médica
:De segunda a sexta-feira das 8h30 as 18h.Benefícios:Vale alimentação, vale refeição e assistência médica
marca;Garantir o roll out do novo posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos
características e potencial prescritivo;Conduzir reuniões formais e outras discussões com as áreas médica
com os clientes;Atuar com CRM.Benefícios:🍕 Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;⚕️ Assistência Médica
disciplinado e orientado a resultados.Benefícios:🍕 Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;⚕️ Assistência Médica
Participação nos lucros e resultados📚 Programa de Treinamento🗓 Previdência Privada👩⚕️ Assistência Médica
Participação nos lucros e resultados📚 Programa de Treinamento🗓 Previdência Privada👩⚕️ Assistência Médica
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem e desmontagem de estruturas, uniformes e brindes• Desenvolvimento e gestão de fornecedores: Elaboração de briefings para concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos• Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com ...
Descrição: Identificar as necessidades de informações da empresa, definir procedimentos contábeis, realizar manutenção do plano de contas, parametrizar aplicativos contábeis/fiscais e de suporte, administrar fluxo de documentos, classificar os documentos, escriturar os livros fiscais e contáveis.Atividades exercidas:• Comunicação com os clientes;• Criar relatórios financeiros;• Manter Registros...
Descrição: Garantir o pagamento salarial de todos os colaboradores, compreendendo cadastros e conferências no sistema de folha de pagamento, preparar e calcular rescisão e GRRF, lançamento e controle do ponto dos colaboradores da LAMSA, recebimento e envio de Notas Fiscais de fornecedores para pagamento, geração de relatórios após fechamento mensal, conforme as políticas e diretrizes estabeleci...
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou Comunicação;- Inglês fluente- Conhecimentos pacote Office, com experiência em Power Point e Excel. ATIVIDADES: - Auxilia na gestão do portfólio de uma linha de produtos; - Planeja ações de marketing relacionadas aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolv...
Descrição: ATIVIDADES: Realiza a manutenção e busca novas parcerias com a rede sócio assistencial do município, demais órgãos públicos e organizações da sociedade civil para identificar usuários para a participação nos Programas e Projetos da Rede Cidadã. Além disso, o profissional participará da avaliação do perfil socioeconômico destes usuários. Outros requisitos: REQUISITOS:• Escolaridad...
Descrição: Atribuições: Apoiar no desenvolvimento de processos auditados, mediante a validação dos mesmos, entendimento e proposta de melhorias que garantam maior segurança e conformidade na execução dos mesmos;Apoiar no desenvolvimento e aprimoramento de processos, mediante a avaliação de fluxogramas e proposta de adequações às áreas atuantes e à gestão da área;Elaborar relatório final de audi...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Elaborar e acompanhar análises de viabilidade relativas a novos negócios e projetos de fusão e aquisição, apoiando a tomada de decisão;Reunir dados, documentos e esclarecer dúvidas com relação à gestão de contratos e orçamento, por meio da interlocução com outras áreas;Atuar em conjunto com outras áreas para alinhar estratégias, com base em ...
Descrição: • Acompanhar e atualizar o PAT – Plano Anual de Treinamento e a Matriz de Treinamentos Obrigatórios acionando os solicitantes e instrutores de acordo com o planejado e atualizando os colaboradores treinados;• Atualizar o indicador de treinamentos planejados e realizados durante o ano e propor plano de ação para melhoria dos resultados;• Atualizar o indicador de controle de horas de t...
Descrição: Calcular preço de venda para cotação de novos produtos e de alterações nos produtos correntes.Atualizar e controlar preços dos produtos dos projetos em andamento, de acordo com as fases de cada programa, bem como a cada renegociação junto ao cliente.Negociar preços e reajustes com o cliente visando o melhor resultado financeiro para a empresa e, ao mesmo tempo visando o relacionament...
Descrição: Impulsionar as estratégias de marketing e vendas em um ambiente de varejo. Desenvolvimento de EstratégiaPlanejamento de Campanhas PromocionaisGestão de MerchandisingRelacionamento com ClientesAnálise de DesempenhoTreinamento e CapacitaçãoGestão OrçamentáriaInovação e Desenvolvimento de ProdutosAvaliação de ParceriasOutros requisitos:
Descrição: Responsabilidades:Garantir a correta aplicação da identidade visual da empresa nas comunicações interna e externaConduzir e apoiar todas as etapas de design em um projeto, desde o briefing até a entrega.Ter a habilidade de identificar problemas do projeto e propor as melhores soluções de forma não só estética, mas estratégica.Revisar e direcionar o trabalho de designers para assegura...
Descrição: Principais Atividades: Cadastro de motorista, placas e transportadora em determinados sistemas; Confecção de ordem de carregamento; Conferencia de notas fiscais, CTes, e documentos auxiliares referente ao embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone. Requisitos: Proativo, Comunicativo, Agilidade, Trabalho em equi...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar os embarques, estoques e trânsito de produtos nos diversos modais de transporte e porto;Identificar oportunidades e solucionar gargalos nos corredores de exportação;Negociar e gerir contratos com fornecedores. Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Economia, Administra...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento às regiões de Cacoal e Ariquemes-RO. Desafios da Área: Anali...
Descrição: Atribuições:Elaborar e atualizar planilhas, relatórios e gráficos;Elaborar apresentações em Power Point e redigir documentos em Word;Apresentar novas soluções ou propor melhorias para elaboração das planilhas, com intuito de contribuir na atualização dos dados, cumprir as normas e procedimentos da Amaggi e zelar pela conservação do patrimônio;Buscar dados e informações nos sistemas c...
Descrição: Perfil - AtividadesElaboração e análise de relatórios financeiros, como relatórios de resultados (DRE) e dashboards;Identificação de tendências financeiras, indicadores de desempenho e variações para subsidiar a alta administração nas tomadas de decisões;Participação na elaboração do orçamento anual e revisões trimestrais da empresa;Monitoramento do desempenho real em relação ao orça...
Descrição: Será o profissional responsável pela Gestão do departamento Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo da matriz e filiais.Organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa (auditoria, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, tesour...
Descrição: O analista de inteligência de mercado é um profissional essencial para empresas que desejam tomar decisões estratégicas baseadas em dados. Ele atua como um verdadeiro detetive, montando quebra-cabeças com informações coletadas ao longo das relações comerciais da empresa. Vamos explorar o perfil desse profissional e como ele se relaciona com o marketing:Habilidades Necessárias:• Análi...
Descrição: Levantamento de informações para tomada de decisão;Preparar briefings, pesquisa e desenvolvimento de produtos;Montagem de relatórios e análises;Organizar e padronizar o fluxo de informações da áreaOutros requisitos: Graduação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, MarketingExperiência com desenvolvimento de produtos, desenhos de briefings, gestão agenciasV...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: Experiência Relevante: em análise de custos industriais e controle de despesas com mínimo de 5 anos, preferencialmente em indústria metalúrgica.Histórico de Sucesso: na liderança de projetos de redução de custos, otimização de processos, implementação de ferramentas de gestão de custos e desenvolvimento de soluções inovadoras para o setor metalúrgico (ideal).Visão Holística dos Custo...
Descrição: O FI Group, a inovação está em nosso DNA. Somos orientados a buscar resultados com ética e entusiasmo e avançamos com motivação para superar novos desafios. Entendemos as necessidades de nossos clientes e contribuímos para o avanço dos projetos, respondemos com proximidade e naturalidade. Gerando sempre um ambiente agradável e positivo. Assumimos nossos compromissos e nos dedicamos a...
Em parceria com a ADM, estamos em busca de um Business Process Control Specialist altamente motivado e experiente para se juntar à equipe. Sua base de trabalho pode ser no escritório de São Paulo/SP ou Ribeirão Preto/SP. Suas principais responsabilidades incluem: Fornecer feedback de melhores práticas e design para controles Sarbanes Oxley (SOX), automatizados e manuais, a serem implementad...
Descrição: Principais atividades: Participar na preparação de relatórios mensais internos e externosApoiar os gerentes de projeto e equipes de projeto ao olhar para a lucratividadeRealizar o planejamento da rotina financeira aplicando conhecimento financeiro básico;Analisar transações relacionadas com clientes e fornecedores;Analisar e identificar problemas e oportunidades para suportar tomada ...
Descrição: ATIVIDADESExecutar a criação, redação e o desenvolvimento de campanhas de comunicação.Prestar suporte no desenvolvimento de brindes e materiais institucionais e acompanhamento de suas operacionalizações.Apoiar a estruturação de planejamento anual de comunicação corporativa externa e interna.Analisar aderência de solicitações de comunicações corporativas internas.Apoiar a operacionali...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Contábeis, Direito, TI, Economia ou curso(s) relacionado(s);Desejável Especialização / Pós-Graduação / curso de Extensão em Compliance;Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário de Pacote Office.Atividades: Elaboração e revisão de políticas, normas e procedimentos ope...