R$ 10527,00
Graduação em Medicina
BiJornada:• De segunda a sexta-feira das 08h as 18h• Modalidade 100% presencialBenefícios:• Convênio médico
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional do segmento de dispositivos médicos, contrata
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas correlatadas;- Desejável: Pós Graduação;- Experiência obrigatória. Atuação como Business Partner (Parceiro de Negócios).Atividades:-Desdobramento dos objetivos estratégicos da Unidade e do RH;-Análise de indicadores de RH e produtividade;-Acompanhamento do volume de HC, sendo ponto de apoio para a gest...
Descrição: Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço int...
Descrição: O Especialista em Desenvolvimento Humano desempenha um papel fundamental na promoção do crescimento e desenvolvimento dos colaboradores da empresa. Esta posição envolve a implementação de estratégias de desenvolvimento de pessoal, treinamento, avaliação de desempenho e programas de engajamento dos funcionários. O profissional será responsável por garantir que os colaboradores tenham ...
Descrição: O que o profissional realizará?• Padronização e gestão dos processos de seleção: manutenção dos procedimentos, comunicações, instruções;• Acompanhamento corporativo da operação de seleção, junto a cada responsável local (representantes de seleção em filiais);• Liderança do time de recrutamento e seleção corporativo (03 recursos), orientando-os e conduzindo a gestão deste quadro;• Ges...
Descrição: Planejar e controlar as funções contábeis, registrar os atos e fatos administrativos, por meio de levantamento de balanços, proceder a conferência dos registros a fim de apurar elementos necessários a elaboração orçamentária e ao controle da situação patrimonial, econômica e financeira.Planejar o sistema de registros e operações contábeis, atender ás necessidades administrativas e ás...
Descrição: Buscamos um Analista Contábil para atuar em nosso cliente, referência na operação de contêineres no Brasil.Tipo de contrato: Temporário – 9 meses Local: Guarujá/SPFormato de atuação: híbrido (3x presencial; 2x home office) Atividades principais da vaga:- Execução dos processos diversos da área contábil;- Atuação com IFRS 16;- Elaboração de nota explicativa;- Conferência e tradução da...
Descrição: O Especialista em Desenvolvimento Humano desempenha um papel fundamental na promoção do crescimento e desenvolvimento dos colaboradores da empresa. Esta posição envolve a implementação de estratégias de desenvolvimento de pessoal, treinamento, avaliação de desempenho e programas de engajamento dos funcionários. O profissional será responsável por garantir que os colaboradores tenham ...
Descrição: Extensive experience in Payroll and personnel administration, with specific knowledge of Brazilian legislation and an understanding of international regulations.Skills in payroll accounting and proficiency in Microsoft Office Suite.Ability to communicate effectively, leadership skills, and the ability to work in dynamic and multicultural environments.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOu...
Descrição: Analista ContábilAssegurar a correta classificação, registro e controle das operações realizadas pelas diversas áreas da empresa, através do cumprimento das obrigações contábeis principais e acessórias, com qualidade e exatidão, com o objetivo de fornecer informações e relatórios adequados, precisos e tempestivos sobre a posição patrimonial e de resultado da empresa para gestores e d...
Descrição: Para trabalhar em Guarulhos. Experiência com cadastro de admissão. Controle de férias. Controle de avaliação de experiência. Rescisão / homologação. Apontamento Indicadores de RH (absenteísmo, hora extra, turnover...). Atendimento ao colaborador: solicitação de benefícios, auxiliar em atividades rotineiras pertinentes ao departamento.Outros requisitos: Imprescindível Excel Avan...
Descrição: Profissional generalista que será responsável por toda gestão de benefícios, comunicação interna e endomarketing. Também será responsável pela criação e revisão de fluxos, processos e políticas de RH.Necessário disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Por se tratar de uma equipe mais enxuta, profissional apoiará com outras demandas dentro do RH como DHO, R&S e ADM de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos e áreas relacionadas;- Desejável: Pós - Graduação.- Conhecimento Específicos: Desenvolvimento Organizacional; Diversidade & Inclusão; Ciclo de Desempenho;Pesquisa de Clima; Recrutamento e Seleção; Administração de Pessoal; Benefícios e remuneração;- Pacote Office - EXCEL AVANÇADO;-Experiencia: Atu...
Descrição: Principais Atividades:Controle dos benefícios fiscais (ex.Sudene, Desenvolve, etc.). Elaborar, analisar e transmitir Sped Fiscal. Apurar e providenciar guias e lançamentos no sistema para recolhimento dos impostos Estaduais.Analisar e controlar a aplicação da regra da Resolução 13.Elaborar, analisar e transmitir o bloco K. Acompanhamento da legi...
Descrição: 1. Executar as rotinas da contabilidade sob sua responsabilidade e garantir o cumprimento dos prazosestabelecidos no Cronograma de Fechamento Contábil mensal/anual.2. Efetuar os registros de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente.3. Conciliar mensalmente as contas contábeis sob sua responsabilidade - comparação dos saldoscontábeis com os respectivos relat...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo...
Descrição: Fornecer de forma contínua orientações acerca das políticas de gestão de pessoas, para os líderes e seus liderados;Acompanhar todos os processos de movimentações internas (promoções, transferências, desligamentos);Acompanhar as áreas prestando apoio nas tomadas de decisões;Realizar o acompanhamento das estratégias e planos de ação relacionados às equipes de Incorporação e Vendas.Iden...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de RH para se juntar ao nosso time e atuar de forma generalista com foco nas rotinas de R&S, C&S e Benefícios. Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e proativa, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Principais Responsabilidades:• Atuar em Recrutamento e Seleção de ponta a ponta, desde alinhamento de perfil com gestores até seleção fin...
Descrição: Sumário das atividades: Participar das atividades analíticas do planejamento das demandas de vendas; participar da elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento do estoque de produtos acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capac...
Descrição: Por que vir para a BTP:• A BTP vem se destacando como um dos principais operadores portuários do país. Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, referências em suas áreas de atuação, que vão impulsionar seu desenvolvimento profissional no dia a dia;• A BTP tem por missão operar com eficiência e qualidade, gerando valor aos seus clientes e acionistas, contribuin...
Descrição: Avaliar e realizar melhorias à política de T&D e demais responsabilidades da área de Desenvolvimento Organizacional, garantindo o seu cumprimento na Área Corporativa, bem como orientando e acompanhando o trabalho dos RHs Generalistas que encontram-se nas Unidades.Sensibilizar, acompanhar e esclarecer sobre processos Corporativos, realizando DDI nas áreas, reuniões com gestores, trein...
Descrição: Professor Aulista - Faculdade Eng. Salvador Arena:O professor deverá planejar, transmitir, aplicar e avaliar os conteúdos programáticos das disciplinas da matriz curricular vigente na sua área de atuação, devidamente comprovada, visando ao desenvolvimento intelectual do aluno regularmente matriculado nos cursos superiores instituídos na Faculdade Engenheiro Salvador Arena e conforme ...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance dos principais KPIs.Executar rotinas de testes de aderência nos controles internos e acompanhar a implementação das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de ...
Descrição: Suas atividades serão:Atuar com análises do negócio e identificação de oportunidades em fluxos de processos;Atuar nos projetos voltados à implantação de processos de planejamento e controle orçamentário;Atuar na modelagem e análise de dados para suporte à gestão de negócios;Estruturar a disponibilização de informações para as áreas usuárias;Assegurar a disponibilização das ferramenta...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...