R$ 10527,00
Graduação em Medicina
regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas;-Experiência em cadastro de repasse médico
/ Áreas correlatas.Conhecimento no pacote office.Experiência em compras de alguns desses segmentos: Medicamentos
São Paulo).Contratação CLT: Vale transporte, Vale-alimentação e refeição, Auxílio-creche, Convênio Médico
na unidade.Executar os cadastros no sistema de gestão hospitalar na unidade, tais como, materiais, medicamentos
e retificar obrigações acessórias;Salário + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica
avançado.Pacote de benefícios:Seguro de Vida;Vale-Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Assistência Médica
nível intermediário.O que oferecemos- Vale-refeição;- Vale-transporte ou estacionamento;- Assistência Médica
com as unidades de pesquisa.Salário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica
Tècnico em Edificações >Pacote Office AvançadoO que OferecemosOferecemos:• Vale refeição• Assistência médica
frequência dos colaboradores da empresa (tratativa Pontos colaboradores, apontamentos de faltas, atestados médicos
Gestão de projetos.Oferecemos:• Vale refeição• Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de
pessoas é um valor e nos preocupamos em fazer a diferença na vida da nossa equipe.Essenciais• Plano Médico
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento sobre gestão de contratos ou gestão administrativa; Será um diferencial se você tiver experiência no segmento de construção civil. Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas fiscais; folha de pagamento e orga...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: Ensino superior completo ou cursando, pacote office, desejável conhecimento no Sistema Domínio. Possuir experiência em processamento de folha ponto, admissões, férias, homologações e demais rotinas da área. Residir em Americana, Santa Bárbara ou Sumaré.Será responsável pela rotina do departamento pessoal: processamento de folha ponto, admissões, rescisões, férias, cálculos diversos, ...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Experiência. Desejavel Atividades: Boa comunicação, atendimento aos pacientes para registrar reclamações, suporte emocional, espírito de liderança, ter facilidade em resoluções de problemas. Descrição das atividades: receber, registrar, analisar e resolver reclamações dos pacientes junto aos setores envolvidos, acompanhamento do índi...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: São Bernardo do Campo/SP- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Vi...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: Contagem/MG- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Visitas diárias...
Descrição: - Experiência em elaboração, análise e acompanhamento de projetos preferencialmente esportivos no setor financeiro;- Ter conhecimento de metodologia em sistemas financeiros como o Canta azul, por exemplo;- Analisar demandas, elaborar, acompanhar, lançar e conciliar pagamentos;- Contratar, receber e atestar produtos e serviços;- Acompanhar a execução orçamentária junto a cada uma das...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: São José dos Pinhais/PR- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Vis...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESApoio na elaboração, revisão e implantação de processos e rotinas operacionais, administrativos, sistêmicos e outros formalizados em procedimentos das áreas da companhia;Realizar reuinões para levantamento de informações de processos e rotinas existentes e/ ou não mapeados avaliando sua aplicabilidade e sugerindo, quando necessário, melhorias;Apoio a equi...
Descrição: 1. Compor todos os relatórios gerenciais e de desempenho de vendas a fim de dar o suporte necessário com informações para a coordenadora da área;2. Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas para análises de rentabilidade/ margem de contribuição, por produto/ cliente;3. Atuar em rotinas gerais de controladoria (tabela...
Requisitos: - Formação; Ensino médio completo; - Desejavel superior cursando ou completo. - Experiência. Desejável Atividades: PRESTAR SUPORTE DIRETO AO SUPERVISOR DO SETOR, SUBSTITUINDO-O EM SUA AUSÊNCIA ACOMPANHAR DIRETAMENTE AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA EQUIPE, QUANTO AOS PROCEDIMENTOS E TÉCNICAS ADEQUADAS NA LIMPEZA DAS UNIDADES CONTROLAR MATERIAIS EM ESTOQUE, PARA REPOSIÇÃO. ...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Desejavel Superior cursando ou completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: LIDERAR E ACOMPANHAR JUNTO AOS FUNCIONÁRIOS OPERACIONAIS AS ATIVIDADES, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DAS ROTINAS, DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS E NORMAS DA INSTITUIÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVI...
Descrição: Profissional com ênfase em vivência em metodologias ativas, com experiência em desenvolver, implementar e acompanhar programas de treinamento, assim como avaliar os resultados desses treinamentos.Conduzir integração de novos funcionários, atuar como instrutor de cursos ou palestras relacionadas com a área de RH.Fazer inscrições de participantes em cursos externos, controlar as ativid...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa do segmento de fármacos, busca no mercado, profissionais para área de Processos.Pré-requisitos:Ensino superior completo (diferencial especialização em áreas relacionadas a gestão);Experiência em gerenciamento de processos e conhecimento das etapas do ciclo de vida de processo para participar do planejamento estratégico (diferencial modelagem em no...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e apaixonada por RH, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;- Controlar e calcular folha de pagamento;- Gerenciar benefícios e férias;- Realizar o controle de ...
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução;Atualização semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos de checklist;Apoio ao superior nas tarefas administrativa...
Descrição: Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de comunicação para promover a missão e os programas da organização.Criar conteúdo atraente e persuasivo para diversos canais de comunicação, incluindo mídias sociais, boletins informativos, sites e materiais impressos.Gerenciar as plataformas de mídia social da organização, criando conteúdo regular, interagindo com seguidores e...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: Atribuições:Responsável por consolidar e analisar dados financeiros e contábeis (orçamentos, previsões de demonstração de resultados, etc.), tendo em conta os objetivos e a capacidade financeira da companhia;Fornecer alternativas e recomendações para reduzir gastos e melhorar o desempenho financeiro;Responsável pelas atividades gerais de análise de custos provenientes de documentos f...
Descrição: Buscamos profissional para realizar atividades relacionadas ao Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte a equipe comercial da companhia em sua rotina como um todo, no que se refere ao acompanhamento e monitoramento da operação logística a qual envolve desde o recebimento dos pedidos de vendas dos clientes, até a entrega das cargas aos destinatários finais;Atender às solicitações e ...
Descrição: Responsabilidades: Gestão de Projetos Logísticos focando na otimização de fretes.Controle de despesas e renegociaçõesResponsável pelas operações logisticas, interagindo com os departamentos de Planejamento, Produção, Suprimentos e demais áreas de Interface.Gestão de KPIs de performance da área de Logística;Responsável pelos Orçamentos de Grandes Clientes e tabela de fretes atualizada...
Descrição: Movimentação cadastral (inclusão / exclusão / alteração de plano), baixa e conferencia de fatura, contato com operadora/seguradoras /corretor/cliente RH, responder e-mails,preencher controles internos, abertura de coligadas, entre outros.Excel Intermediário (ProcV, tabela dinâmica, fórmulas,), power point. Ser focado, pró ativa, boa escrita e oratória, ser rápida e organizada, bom ra...
Descrição: Irá atuar no time de Pricing/Revenue Management fazendo acompanhamento e ajuste precificação para grupos de prédios sob a gestão do Charlie.Terá foco em dados e performance, acompanhando as tendências do mercado de hotelaria.Outros requisitos: Perfil analítico e estratégico;Graduação em cursos da área de exatas;Familiaridade com conceitos estatísticos e de precificação;Conhecimentos ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S. A contrata ANALISTA DE REQUISITOS/ PRODUCT OWNER para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Como Analista de Requisitos/Product Owner, você será fundamental na compreensão e documentação das necessidades dos usuários e stakeholders internos, garantindo que os projetos de desenvolvimento, manutenção e ...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Responsável pela gestão de fornecedores e terceiros, acompanhamento e controle de custos (orçadox real), controle e conferência de notas fiscais dos fornecedores, acompanhamento e gestão dechamados no sistema coleta de dados para elaboração de relatórios (com tabelas e gráficos). Apoiaro gestor no planejamento operacional e tático.1. Cumprir políticas i...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: Responsabilidades:- Programação e controle de produção;- Condução de reuniões;- Suporte nas rotinas de acompanhamento de fábrica;- Auxilio nos desenvolvimentos dos projetos da área;- Elaborar relatórios e análise de dados do processo produtivo.Requisitos:Graduado em Engenharias, produção, elétrica, mecânica, administração ou áreas afins;Habilidade em planejamento e controle de produç...