Descrição: • Gestão de Pessoas;• Gestão de combustível e do descarregamento de combustível de caminhões;• Garantir a conformidade e qualidade do combustível;• Atender as exigências da ANP e órgãos reguladores;• Acompanhar licenças e normas ambientais;• Gestão financeira e de segurança;• Responsável pelo carro-forte e segurança do caixa;• Controlar perdas e fraudes financeiras;• Acompanhar metas...
Descrição: Buscamos um profissional com sólida experiência na área da saúde para atuar na Gestão de clínica de hemodiálise em São Paulo. Empresa referência em tratamento renal. Responsabilidades:Co responsável pelos resultados financeiros e operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora de clínicas. Responsável por garantir a execução...
Descrição: Gerenciar as atividades de controladoria, incluindo planejamento financeiro e análise de resultados;Garantir a precisão e conformidade dos relatórios financeiros;Supervisionar o fechamento contábil e fiscal, assegurando o cumprimento das normas legais;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos financeiros;Coordenar auditorias internas e externas, fornecendo suporte técnico q...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos e acompanhamento de pendências, cobrança simples, planilhas de acompanhamento e outras responsabilidades.Curso superior completo ou em andamento. Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento de pendências e organização.Conheci...
Descrição: ATIVIDADES:Desenvolver atividades financeiras, lançamentos de notas fiscais ligadas a contas a pagar e receberRealizar contatos com clientes e fornecedores para atendimentos e cotaçõesControlar reservas de salas de reuniões e exposiçõesDesempenhar atividades administrativas ligadas ao controle de documentos, contratos, arquivos e relatóriosOrganizar os documentos nos arquivos físicos...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Vaga: Gerente de PCPEstamos em busca de um Gerente de PCP para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em planejamento e controle de produção, liderança de equipe e habilidades analíticas.Responsável por liderar os times de Planejamento e Controle da Produção, com foco em garantir o atendimento eficiente aos clientes, respeitando os prazos e quantidades acordadas...
Descrição: Cadastrar dados dos programas de estágio, mantendo o banco de dados atualizado;Fazer o atendimento ao estudante para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio;Orientar os estudantes cadastrados sobre serviços e procedimentos.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão Empresarial e Recursos Humanos.Ter no mínimo 1 ano para concluir a ...
Descrição: • Fornece suporte nas rotinas administrativas, na organização de: documentos, arquivos, relatórios, planilhas, apresentações, agendas, atas, etc.;• Recebe, visualiza e direciona chamadas recebidas, visitantes, correspondências e e-mails;• Realiza o cadastro de clientes e materiais;• Realiza a solicitação de requisições de compras e pagamentos;• Solicitação materiais e coordenação est...
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de grande porte do segmento de energia.Principais responsabilidades:• Atuar identificando oportunidades de melhorias e incrementos nos processos de atendimento, bem como acompanhar a performance operacional, foco de atuação na gestão de mudanças.• Apoiar no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos com clientes e parceiros.• Desenvolver e exec...
Descrição: A BRR Crédito é um FIDC com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro, atuando em diversas cidades do Brasil e oferecendo soluções ágeis e personalizadas para nossos clientes.Estamos em busca de um Gerente Comercial para compor o nosso time! Requisitos: Mandatório possuir experiência comercial em contratos a performar Petrobras (Progredir);Experiência em bancos e/ou FIDC’...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digi...
Descrição: Somos a Acting Consultoria de Executive Search, atuando no mercado há 24 anos, estamos assessorando cliente multinacional do segmento logístico para posição de Gerente de Negócios B2B. Esta posição, tem como missão desenvolver e estruturar a vertical de negócios B2B com foco em carga fracionada, ampliando a atuação da empresa além do segmento B2C. Este profissional será responsável p...
Descrição: Executar atividades de apoio administrativo como arquivo, atendimento telefônico, controle de dados do setor, relatórios.Contrato CLT - cobertura de licença (contrato por tempo indeterminado)Experiência: em rotinas administrativas.Escolaridade: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: Excel e Power Point.Horário: 08h às 16h12 (segunda à sexta-feira).Local de atuação - presenc...
Descrição: Vivência na área comercial.Conhecimentos com a rotina administrativa.Contato com notas fiscais, conferências de documentações e lançamento de notas fiscais será considerado um diferencial.Pacote Office intermediário.Power Point intermediário.Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar:Contribuir com o suporte à área comer...
Descrição: Vaga de Gerente ComercialEstamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e objetivos, além de garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:- Experiência comprovada como Gerente Comercial ou em cargos simi...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Na Sephora, oferecemos oportunidades reais de crescimento e sucesso por meio da inovação, criatividade e dedicação ao nosso time e aos nossos clientes.Somos líderes e pioneiros no mercado de cosméticos e fragrâncias de luxo, reconhecidos mundialmente como a principal varejista de beleza em nossa categoria. Ao se juntar à nossa família e à comunidade LVMH, você terá um papel essencial...
Descrição: Atividades e ResponsabilidadesEstruturar e remodelar a área de CRM B2B da empresa.Gerenciar fornecedores e ferramentas de CRM, como a Insider.Cuidar de campanhas, automações e calendários promocionais.Analisar e reportar KPIs e resultados para a liderança.Desenvolver as comunicações do canal.Criar automações e réguas de comunicação.Acompanhar os principais KPIs do e-commerce.Fazer a ...
Descrição: Vaga: Gerente de MarketingEstamos em busca de um Gerente de Marketing para liderar nossa equipe de marketing e ajudar a impulsionar nossos negócios. O candidato ideal terá experiência em marketing digital, branding, publicidade e gerenciamento de equipe.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualifica...
Descrição: Apoiar as rotinas administrativas do escritório, contribuir para a organização de processos internos e oferecer suporte às áreas da empresa. Realizar acompanhamento da gestão de custos e desenvolvimento de indicadores de desempenho (KPIs) relacionados a viagens corporativas e de transportes.Principais Atividades:1. Apoiar na organização e controle de documentos físicos e digitais, as...
Descrição: Na Dormer Pramet, procuramos uma líder visionária que represente o compromisso de ir além para inspirar equipes e gerar impacto significativo. Como Gerente Controladoria HSS/SRT, você liderará iniciativas estratégicas, incentivará a inovação e impulsionará o crescimento sustentável. Se você tem uma visão ousada e paixão por liderança, vamos criar algo incrível juntas.SOBRE O CARGORes...
Descrição: Vaga: Auxiliar Administrativo Local: São Paulo – PresencialDescrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo organizado, proativo e comprometido. O profissional será responsável por dar suporte em toda a rotina administrativa da empresa, atuando em processos de logística, compras, controle de documentos e apoio direto às equipes de projeto e obra.______________________...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. - Experiência no setor de atendimetno no segmento hospitalar. Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA. ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS CONFORME NECESSIDAD...
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Administrativo - Saúde, Essa pessoa será responsável por organizar e acompanhar as equipes de saúde. O perfil ideal combina habilidades administrativas e operacionais, com foco em saúde preventiva, atendimento comunitário e controle de qualidade.Principais ResponsabilidadesOrganizar e acompanhar as equipes de saúde;Envio e acompanhamento de forms de calendár...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é dinâmico(a), comunicativo(a) e apaixonado(a) por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!Descrição da VagaEstamos em busca de um Assistente Jurídico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento básico em direito. O Assist...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno - Facilities para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar gestão operacional completa dos contratos de Facilities (limpeza, manutenção predial, segurança, transporte, jardinagem).- Elaborar,...
Descrição: SOBRE A EMPRESA WELLAJuntos, NÓS capacitamos os indivíduos a se parecerem, sentirem e serem eles mesmos.A Wella Company é uma das principais empresas de beleza do mundo, composta por uma família de marcas icônicas como Wella Professionals, Clairol, OPI, Nioxin e ghd. Com 6.000 funcionários em todo o mundo e presente em mais de 100 países, a Wella Company e suas marcas permitem que os...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Assistente AdministrativoEssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas for...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - MARKETINGEssa posição é para atuar na HSM, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe ...
Descrição: A Etex, referência global em soluções de construção leve, está em busca de um(a) Assistente deAtendimento ao Cliente para atuar com foco na excelência do atendimento ao cliente e eficiência na cadeialogística.Se você tem paixão por processos, organização e busca constante por melhoria contínua, essa oportunidade épara você!Atividades:Gestão completa da carteira de pedidos: controle, ...
Descrição: Acompanhamento direto ao executivo comercial, com análise de métricas, impactos e viabilidade de propostas;Validação de documentos comerciais (PI’S), garantindo conformidade entre valores contratados, disponibilidade de pontos e cadastro de clientes;Lançamento e monitoramento de campanhas em sistemas corporativos;Controle de pacotes comerciais e envio de Checking pós-veiculação;Análi...
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento telefônico receptivo, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes externos;Seguir padrões de atendimento;Preenchimento de formulários;Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Manter organizado e atualizado o setor.Entre outras atividades...
Descrição: Vaga para atuar em uma Multinacional de Bens de Consumo. Principais Responsabilidades: Suporte administrativo;Lançar documentos e notas fiscais no sistema com atenção à compliance e aos prazos; Acompanhar processos administrativos e garantir que todas as etapas sejam executadas corretamente; Garantir que toda a documentação necessária para pagamentos e eventos esteja correta e compl...
Descrição: Gestão da agenda de compromissos, visitas, reuniões e eventos internos e externos;Atendimento telefônico e retorno de ligações, filtrando e direcionando demandas;Organização de arquivos físicos e eletrônicos;Redação de textos, comunicados, cartas e recibos;Realização de pesquisas, orçamentos e compras (internet, telefone, WhatsApp);Digitalização, impressão e cópias de documentos;Gest...
Descrição: O que fará:Gestão de informações e documentação dos comitês de reporte de projetos e operações da companhia;Facilitar a interação e o alinhamento entre a alta liderança e as equipes responsáveis pelos projetos.Apoiar as áreas de negócio e atender às demandas de materiais;Apoio administrativo com a gestão dos contratos da área;Contribuir com a melhoria contínua e ajudar na criação de ...
Descrição: Planejar e gerenciar as atividades de Trade Marketing estimular o sell-out para nossa base de clientes e time comercial que envolvam: campanhas de incentivo ao varejo e ao público interno, feiras e eventos comerciais, ações de impulsionamento de vendas no varejo físico e digital (on e offline).Gestão de time de Trade para execução de atividades definida pelos principais fabricantes e...
Descrição: Oportunidade para atuar em Indústria farmacêutica multinacional.Principais responsabilidades:• Coletar a analisar dados de abastecimento e fluxo de produtos entre sell-in e sell-out, para sugestão de novos níveis de estoque• Monitoramento dos níveis de inventário dos distribuidores, visando manter o abastecimento de acordo com sua demanda e nível definido no contrato de distribuição•...