R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Ajudar o departamento de marketing e comunicação nas atividades diárias, tais como: • Auxiliar a equipe de Marketing, Comunicações e Desenvolvimento com tarefas administrativas. • Produzir materiais de marketing para serem usados pela escola em canais de comunicação digitais e impressos, desde a criação Qualificações • Bacharelado em Mark...
ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades:Apoiar a organização de eventos de Marketing comportamentos do consumidor e insights relevantes para a empresa.Planejar, desenvolver e executar ações de Marketing (vendas de serviços)Suporte com a gestão do Budget de Marketing Pagamento de Notas referentes a Marketing
gerenciamento de canais;• Interação diária com áreas estratégicas internas (Operações, Logística, Financeiro, Marketing estabelecidos (estoque, prazo, plano, rentabilidade e outros).Requisitos:• Superior cursando em Administração, Marketing
, desenvolvimento de um APP para os concessionários, Dashboards para gestão dos dados, campanhas de marketing :Espanhol - Nível Básico e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Cursos desejados: Administração; Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, marketing
itens baixados por equipamento e por motivo;Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo, em Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
pelo fechamento da venda e retirada dos pedidos.Realiza negociações e implementações de ações de Trade Marketing
perfil sendo um(a) Estagiário(a) em Vendas Aftermarket:Estudantes do curso de Engenharia de Produção ou Marketing
imediato.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino Superior completo em Administração de empresas, marketing
mercado e capacidade de construir equipes de alta performance;Conhecimento em matemática financeira, Marketing
faturamento dos pedidos diariamente, dando feedback aos clientes de cada pais;Acompanhar as ações de Marketing
destacando o desempenho da experiência do cliente e as áreas de foco estratégico;• Atuar com o time de marketing
custo;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
produto;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing