R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades:Apoiar a organização de eventos de Marketing comportamentos do consumidor e insights relevantes para a empresa.Planejar, desenvolver e executar ações de Marketing (vendas de serviços)Suporte com a gestão do Budget de Marketing Pagamento de Notas referentes a Marketing
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
perfil sendo um(a) Estagiário(a) em Vendas Aftermarket:Estudantes do curso de Engenharia de Produção ou Marketing
mercado e capacidade de construir equipes de alta performance;Conhecimento em matemática financeira, Marketing
destacando o desempenho da experiência do cliente e as áreas de foco estratégico;• Atuar com o time de marketing