R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
conteúdo para mídias sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing materiais de comunicação, como apresentações e relatórios.Requisitos:- Cursando graduação em Comunicação, Marketing
Descrição: Estamos em busca de profissional para área de vendas, que irá atuar em conjunto com a área de Marketing trabalho em horário comercial.As atividades a serem realizadas são:• receber e organizar os leads do marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing ;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
negociações e vendas;Residir em Ribeirão preto -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
negociações e vendas;Residir em São paulo -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos,
te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
Plano de Captação de Recursos do Instituto nas estratégias relacionadas;Prospectar oportunidades de marketing
valor à venda realizada pelo vendedor;• Desenvolver e captar trabalhos para divulgação do programa e marketing