R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades:Apoiar a organização de eventos de Marketing comportamentos do consumidor e insights relevantes para a empresa.Planejar, desenvolver e executar ações de Marketing (vendas de serviços)Suporte com a gestão do Budget de Marketing Pagamento de Notas referentes a Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
PCDs.Requisitos:Ensino superior completoVicência com área comercial será diferencial / Conhecimentos em vendas e marketing
perfil sendo um(a) Estagiário(a) em Vendas Aftermarket:Estudantes do curso de Engenharia de Produção ou Marketing
empresas do mesmo segmento (combustível, lubrificantes, óleos, entre outras);Formação em Gestão Comercial, Marketing
destacando o desempenho da experiência do cliente e as áreas de foco estratégico;• Atuar com o time de marketing