R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Atribuições:Coletar e analisar dados de marketing, como métricas de desempenho de campanhas Auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de e-mail marketing, mídia social e publicidade online. Acompanhar o orçamento de marketing e garantir o cumprimento das metas e prazos. Manter-se at...
ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades:Apoiar a organização de eventos de Marketing comportamentos do consumidor e insights relevantes para a empresa.Planejar, desenvolver e executar ações de Marketing (vendas de serviços)Suporte com a gestão do Budget de Marketing Pagamento de Notas referentes a Marketing
Requisitos imprescindíveis:Cursando Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e correlatosFormação
Requisitos da Vaga: Graduação completa, preferencialmente em: Administração, Marketing, Estratégias visibilidade das marcas para o mercado, através do desenvolvimento de calendário promocional e experiências de marketing foodservice etc.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing
posicionamento nos motores de busca.Trabalhar em estreita colaboração com designers, profissionais de marketing , Persuasivo, ComunicativoHard SkillsExcelente domínio da língua portuguesa, cursos de copywriter e marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cadastrais na aplicação SAP IBP Acompanhar processos de atendimento de demandas de eventos e ações de Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
perfil sendo um(a) Estagiário(a) em Vendas Aftermarket:Estudantes do curso de Engenharia de Produção ou Marketing
capacidade de criar designs atraentes e eficazes.As principais atribuições incluem a criação de materiais de marketing
time Comercial para melhor execução da estratégia no mercado e interação entre as áreas Comercial, Marketing
processo de vendas e pós-vendas.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing
AvançadoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo;Inglês avançado;Domínio dos conceitos de marketing
como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração, Engenharia, Marketing
mercado e capacidade de construir equipes de alta performance;Conhecimento em matemática financeira, Marketing
destacando o desempenho da experiência do cliente e as áreas de foco estratégico;• Atuar com o time de marketing
Promover a integração e sinergia entre a área de operações e as demais áreas da administração (comercial, marketing