R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
breafing das unidades de negócio;- Criar designs gráficos para campanhas publicitárias, materiais de marketing que atendam às necessidades do cliente;- Apoiar em lançamento de produtos, coleções e campanhas de marketing
apresentações e planilhas gerenciais- Realizar o controle dos contratos da unidade- Participar de reuniões de Marketing
e dashboards para monitorar o desempenho do S&OP.Garantir a sincronização entre as áreas de vendas, marketing
Análise das variações (Real x Orçado - Real x Real, efeito preço, volume, custos e despesas)Dar suporte marketing
equipe.Requisitos:Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Comunicação Social, Marketing
gerência na tomada de decisões.Outros requisitos: Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing