R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
cronogramas, relatórios gerenciais e indicadores de performance das ações em parceria com áreas como Marketing Domínio em SEO, SEM, SERP e ferramentas como Google Ads, Analytics e Tag Manager;Conhecimento em Inbound Marketing
Descrição: Desenvolver e implementar o plano estratégico de Trade Marketing anual, conduzindo análises de mercado alinhados com áreas comerciais e de marketing. , comportamento de compra e tendências, visando propor ações e ferramentas de inteligência de Trade Marketing insumos para tomada de decisão estratégica; Participar de reuniões com áreas int...
análise de novas oportunidades de negócios, como licenciamentos, clones, transferências de tecnologia, co-marketing presencialIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Farmácia, Marketing correlatas;Necessário experiência anterior na Indústria farmacêutica; Desejável experiência prévia em Marketing
SP (100% presencial).Outros requisitos: Superior completo em: Engenharia, Administração, Economia, Marketing
reuniões e treinamentos para alinhar estratégias.Requisitos:- Formação superior completa em Administração, Marketing
categoria B.Vagas a nível Brasil.Outros requisitos: Ensino superior completo ou cursando o último ano em Marketing