R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Garantindo uma boa execução das lojas dentro dos padrões estabelecidos pela área de trade/marketing. Formação Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
Participar de reuniões formais e outras discussões com as áreas médica, marketing, regulatória e demais
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing