R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, Pós-graduação em administração de Empresas, Marketing
Pré-requisitos:• Superior Completo em Administração, Marketing e áreas afins.• Excel intermediário• Experiência com gestão de loja preferencialmente no setor Agropecuário• Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios;
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing