R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
para médicos gerais em conformidade com as normas éticas e de acordo com as estratégias de vendas e marketing
de uma entrevista de qualidade aplicando as técnicas de venda SIS e implementando as estratégias de marketing Responsável pela adequada gestão do painel médico, objetivando o correto direcionamento das ações de marketing
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
seguro;• Alimentação do sistema e planilhas;• Realizar visitas comerciais;• Realizar envio de e-mails marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
Descrição: Requisitos:Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing
desenvolvimento, controle de qualidade, garantia da qualidade, desenvolvimento de embalagens, suprimentos e marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Necessário ter concluído o Ensino superior ou está em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
fazer a diferença.Temos oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing
Participar de reuniões formais e outras discussões com as áreas médica, marketing, regulatória e demais
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
recebidos e mantendo o troco disponível para as transações;Desenvolver e implementar estratégias de marketing
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou