R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Atividades:Atuar na area de Marketing da empresa;Efetuar o apoio e realização de tarefas de ações de marketing na empresa, no âmbito da realização, orientação e acompanhamento de todos os procedimentos
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing identidade do CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Marketing
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Busca estudante cursando 1º e 2º anos de marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas a Marketing básicas de gravação e edição de vídeo e produção de conteúdo Outros requisitos: Desejável: -Marketing de conteúdo, plataformas de blogs , -Google ADS, Google Analytics e WordPress -SEO; -E-mail Marketing
motivadas para aprender e fazer parte do nosso time.Responsabilidades:Auxiliar na criação de campanhas de marketing Ajudar na produção de conteúdos para redes sociais e site;Participar da elaboração de estratégias de marketing demais tarefas da área conforme orientado pelo superior imediato.Requisitos:- Superior cursando em Marketing , Publicidade, Jornali...
Descrição: Requisitos:- Graduação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
.• Participação de projetos da área de Comunicação em sinergia e interação com as demais áreas do Marketing PRÉ-REQUISITOS:- Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing
Sobre a área: A área de Marketing 360º é responsável por toda a comunicação direcionada aos clientes dos produtos digitais do Grupo.• Definir junto à área de negócios a estratégia de ativação e marketing sobre os canais de comunicação existentes e quais as melhores práticas de utilização, conceitos de marketing (off e digital), estratégias de posicionamen...
implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração, marketing Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias de marketing política comercial...
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing
Descrição: Requisitos imprescindíveis:Cursando 3º ao 6º semestre de Relações Públicas, Marketing, Jornalismo
• Formação superior concluída: Comunicação social (jornalismo ou publicidade), Relações públicas ou Marketing
.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios;
AvançadoOutros requisitos: Formação: Comunicação Social ou Jornalismo.Pós-graduação: Comunicação Corporativa/Marketing
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing