R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
matrícula, demonstrando os serviços; Desejável superior em curso – Gestão Comercial, Marketing
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
verbal e escrita;- Forte capacidade de negociação e persuasão;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamentos com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos,
triagem de perfis;Requisitos:Desejável ensino superior cursando em Administração, Recursos Humanos, Marketing
O que buscamos:Ensino superior completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing
parceiros.Requisitos:Experiência comercial / vendas (obrigatório);CA 300 (diferencial);Superior em Administração, Marketing
te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing
as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança, Supply, Juridico e Marketing
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing
que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino superior cursando preferencialmente: Administração, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Engenharia Metalúrgica, Estatística, Gestão de Recursos Humanos, Inteligência Artificial, Logística, Marketing
.• Necessário ter experiência nas atividades descritas, na área de Trade Marketing e/ou Comercial.• Desejável
.• Necessário ter experiência nas atividades descritas, na área de Trade Marketing e/ou Comercial.• Desejável
.• Necessário ter experiência nas atividades descritas, na área de Trade Marketing e/ou Comercial.• Desejável
legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing