R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
para médicos gerais em conformidade com as normas éticas e de acordo com as estratégias de vendas e marketing
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
• Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Medicina Veterinária ;• CNH;• Experiência em Merchandising/Trade Marketing;• Disponibilidade para viagens.Quais são as principais
de uma entrevista de qualidade aplicando as técnicas de venda SIS e implementando as estratégias de marketing Responsável pela adequada gestão do painel médico, objetivando o correto direcionamento das ações de marketing
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
desenvolvimento de conteúdo e materiais de divulgação;Outros requisitos: Objetivo : Responsável pela equipe de marketing
Pré-requisitos:• Superior Completo em Administração, Marketing e áreas afins.• Excel intermediário• Experiência com gestão de loja preferencialmente no setor Agropecuário• Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
desenvolvimento, controle de qualidade, garantia da qualidade, desenvolvimento de embalagens, suprimentos e marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
coordenar tecnicamente processos e projetos de abrangência corporativa e/ou multidisciplinar da área de Marketing Estratégico, que engloba os processos de inteligência de mercado, precificação e marketing comercial
Participar de reuniões formais e outras discussões com as áreas médica, marketing, regulatória e demais
maximizar a positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing
as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança, Supply, Juridico e Marketing
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
de Mercado da Samarco irá atuar na realização de estudos, análises e projeções de mercado na área de Marketing
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing