R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
qualificações:Cursando Ensino Superior, estar entre 3º e 4º semestre - preferência: Administração, Marketing
Multinacional do Segmento Farmacêutico contrata: Estagiário de Marketing - Cursando a partir do 4º Período Suporte na adaptação de materiais promocionais com embasamento bibliográfico; Suporte as equipes de marketing Desejável conhecimento de Photoshop, programas de edição e pacote Office;- Interesse em atuar com o Marketing
para médicos gerais em conformidade com as normas éticas e de acordo com as estratégias de vendas e marketing
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas atividades relacionadas ao controle de entrada e saída de mercadorias, coleta, conferência e separação de produtos, carga e descarga, armazenamento e controle de estoque.Principais Atividades:- Controle de entrada e saída de mercadorias.- Recebimento, conferência e separação de produtos.- Ca...
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
Estagiário Comercial.Atividades:Preenchimento de propostas para clientes;Auxiliar na qualificação do lead marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
estágio da RioCard Mais, busca talentos para atuar em diferentes áreas da empresa: Logística, Finanças, Marketing
Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
dados e previsões de demanda para tomar decisões informadas;Colaborar com outros departamentos, como marketing
segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento, design e marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Participar de reuniões formais e outras discussões com as áreas médica, marketing, regulatória e demais
bebidas servidos, bem como a limpeza e organização do ambiente;- Desenvolver e implementar estratégias de marketing
as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança, Supply, Juridico e Marketing
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
marcas, utilização dos equipamentos, montagem de ponto extra, conforme manual de execução,atividades de marketing
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing