R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing identidade do CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Marketing
Descrição: Requisitos:- Graduação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
.• Participação de projetos da área de Comunicação em sinergia e interação com as demais áreas do Marketing PRÉ-REQUISITOS:- Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing
habilidades em liderança de equipe, excelente comunicação verbal e escrita, além de conhecimento em marketing Coordenar a implementação do plano de comunicação integrada, viabilizando a execução das estratégias de marketing de performance, conduzindo ações de alinhamento da estratégia.Requisitos:- Formação em Comunicação, Marketing gerenciamento de projeto...
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
CatalãoÁrea: ComunicaçãoRequisitos:Cursando Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
AvançadoOutros requisitos: Formação: Comunicação Social ou Jornalismo.Pós-graduação: Comunicação Corporativa/Marketing
QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing
QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing