R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Conhecimento intermediário do pacote Office;- Conhecimento em sistema Tasy.Atividades:- Atuar como responsável de contato para o time de campo sobre os assuntos e iniciativas sob sua responsabilidade, fazendo a interface com as equipes internas;- Auxiliar a realização dos eventos médicos, além de apoios a eventos de sociedades médicas, patrocín...
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades em marketing digital e experiência em plataformas Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing Auxiliar no atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência em plataformas de ecommerce;- Conhecimento em marketing
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
. - Interface com fábrica, desenvolvimento de produtos, marketing e comercial.Requisitos:- Formação em
coordenar tecnicamente processos e projetos de abrangência corporativa e/ou multidisciplinar da área de Marketing Estratégico, que engloba os processos de inteligência de mercado, precificação e marketing comercial
as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança, Supply, Juridico e Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
de Mercado da Samarco irá atuar na realização de estudos, análises e projeções de mercado na área de Marketing
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing