R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing Pensamento crítico;Gestão de tempo;Proatividade;Foco no resultado;Formação e competências:Administração, Marketing
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
Auxiliar no planejamento de Max & Min;• Efetuar compras de itens de baixa complexidade como EPI; MRO, Marketing
Alinhar-se com as estratégias de marketing para integrar expectativas de produtos nas negociações.Gestão relevantes.Colaboração com Outros Departamentos: Trabalhar em colaboração com outros setores, como Marketing
das compras;• Participar de reuniões de alinhamento com as demais áreas da empresa: projetos, obras, marketing
demais atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: REQUISITOSGraduação concluída em Administração, Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
valor à venda realizada pelo vendedor;• Desenvolver e captar trabalhos para divulgação do programa e marketing
valor à venda realizada pelo vendedor;• Desenvolver e captar trabalhos para divulgação do programa e marketing