R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Descrição: Sobre a oportunidade:Dar suporte às atividades da área de Trade Marketing de Canal Indireto.Suas
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades em marketing digital e experiência em plataformas Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing Auxiliar no atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência em plataformas de ecommerce;- Conhecimento em marketing
para promover nossos serviços, ampliando nosso alcance e atraindo novos clientes.Campanhas de e-mail Marketing : Criar e gerenciar campanhas de e-mail marketing, visando engajar nosso público-alvo e promover nossos capacidade de comunicação oral e escrita, com habilidade para negociar e persuadir.Conhecimento em Marketing Digital: Familiaridade com estraté...
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
O candidato ideal será responsável por apoiar as atividades de vendas e marketing, gerenciando as comunicações e fornecedores;- Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;- Apoiar as atividades de vendas e marketing
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
, desenvolvimento e manutenção da carteira de clientes.Pré-Requisitos: Superior completo na área de Marketing
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
verbal e escrita;- Forte capacidade de negociação e persuasão;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamentos com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing
Fornecer suporte técnico aos clientes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
posicionamento da empresa no mercado.Outros requisitos: Ensino Superior em Engenharia, Administração, Marketing
-Colaborar com as equipes internas, incluindo vendas, suporte técnico e marketing, para garantir a entrega
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
atendidas;- Gerenciar e manter um pipeline de vendas atualizado;- Fornecer feedback aos departamentos de marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
treinamentos, confecção de amostras, e atividades que demandem apoio do departamento técnico, ex: ações de marketing
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
todos embasados em materiais científicos, estabelecidos pela empresa; Divulgação de estratégias de marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Disponibilidade para atuar e residir na região da grande Campinas/SP.Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing