Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franquia
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing