Descrição: Apoiar a área de Marketing e Comunicação em suas diversas rotinas, atuando na formulação de Acompanhar indicadores e criar relatórios de performance voltados para mensuração de campanhas e da presença Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
garantindo a inserção de todos os KPIs no sistema de Inteligência de Merchandising e analisando as performances vendas;Participar em eventos diversos representando a empresa.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia em liderança de equipes, preferencialmente na área de trade marketing
Descrição: Requisitos:Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas;Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento Atividades:Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade ...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados , para verificação da eficiência das a...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados , para verificação da eficiência das a...
.• Gerenciar o relacionamento com a agência de SEO e Inbound Marketing.• Gestão / curadoria de conteúdo blog.• Fornecer suporte e orientação à equipe interna sobre práticas recomendadas de SEO e Inbound Marketing .• Construir estratégias de Inbound Marketing para diferentes públicos (B2C e B2B2C).• Implementar e executar as rotinas de análise de perf...
Principais atividades Gerir a equipe de Representantes Comerciais na região determinada, acompanhando a performance Garantindo uma boa execução das lojas dentro dos padrões estabelecidos pela área de trade/marketing. Formação Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins.
Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franquia
questões;Acompanhar a capacitação e desenvolvimento da equipe de vendas, visando a melhoria contínua da performance negociações e vendas;Residir em Campinas -sp Outros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
questões;Acompanhar a capacitação e desenvolvimento da equipe de vendas, visando a melhoria contínua da performance Residir em Ipatinga e Governador ValadaresOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
questões;Acompanhar a capacitação e desenvolvimento da equipe de vendas, visando a melhoria contínua da performance negociações e vendas;Residir em Ribeirão preto -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
questões;Acompanhar a capacitação e desenvolvimento da equipe de vendas, visando a melhoria contínua da performance negociações e vendas;Residir em São paulo -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing aos principais clientes da carteira, bem como a alocação dos investimentos;Realizar acompanhamento da performance rentabilidade, propondo soluções por cliente para uma melhora constante;Ter alinhamento com as áreas de trade marketing
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no materiais leves e pesados relacionados à área de On Trade, inclusive de terceiros, acompanhando a performance
Descrição: ResponsabilidadesResponsável pelo gerenciamento de marketing das categorias de Skin Care KPIs / relatórios de desempenho para o Brasil e para o time global, por meio da análise de dados de performance nos processos e o atingimento das metas.• Trabalhar e manter estreito relacionamento com a equipe de Marketing , veículos de comunicação, Produto...
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
.• Desenvolver uma equipe comercial de alta performance junto ao Connect Skin, focado no coach contínuo Superior completo em Administração, Marketing ou áreas que tenham ligação com o comercial2.
estratégias de teste A/B e experimentos para melhorar a conversão das campanhas de vendas;Avaliar a performance áreas de negócios ou relacionadas (Administração, Comunicação, MKT, etc).Experiência em Planejamento de Marketing
os objetivos em curto e médio prazo, trabalhando em conjunto com todos os times envolvidos (vendas, marketing incremento de vendas (volume & net sales), garantindo equilíbrio da oferta entre fornecedores.Acompanhar a performance
.• Desenvolver uma equipe comercial de alta performance, focado no coach contínuo e em atividades de Superior completo em Administração, Marketing ou áreas que tenham ligação com o comercial.2.
principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento;Formar e desenvolver equipes de alta performance de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing
sobre as ações de mercado, a fim de alimentar nossas ferramentas gerenciais e indicadores chave de performance identificar oportunidades e propor soluções, formalizadas em um plano de ação;Analisar os indicadores de performance necessário:Idiomas: Desejável Inglês e/ou Espanhol IntermediárioFormação/Curso: Curso superior completo em Marketing
-Guarantee artworks are being developed in alignment with Regulatory, Marketing, Quality and Customer non-performing inventory.Team Development:-Coach and develop the Supply Planning team to achieve high performance